15.8.12

Os maledicentes...

(eu também faço questão de continuar a escrever à antiga portuguesa)

O terrorismo que alguns (felizmente poucos) fazem questão de ainda manter contra esta Direcção, tem tanto de lamentável como de incompreensível.

Mesmo depois do notável trabalho de recuperação financeira do clube, que foi desenvolvido até agora, e mesmo depois de tudo aquilo que já foi feito na construção das duas equipas de futebol e até das modalidades, nem assim se satisfazem.
E não se satisfazem porque talvez nem sejam passíveis de ser satisfeitos.
Ele há gente assim...
Qualquer especulação que seja feita por qualquer um dos três pasquins desportivos, por mais absurda que seja, é terreno fértil para semear...
Dizem mal dos pasquins desportivos, mas preferem emprenhar destes pelos ouvidos, do que dar o benefício da dúvida à sua Direcção.

Vem isto a respeito da contratação de Amido Baldé.
Inicialmente, quando inventaram que o jogador vinha emprestado pelo Sporting, logo essas vozes se fizeram ouvir, ávidas da sua maledicência.
Agora que o tempo trouxe a reposição da verdade, agora que se confirmou que afinal não há contradição nenhuma na postura e na estratégia desta Direcção, já não se fazem ouvir mais.
Agora, é tempo de silêncio, até à próxima oportunidade...

Mas não devia ser.
Agora, devia ser tempo de se retractarem publicamente.
Mas para isso era necessário que tivessem sentido de justiça, coerência e, acima de tudo, alguma humildade...

Etiquetas:

publicada por Ibraim @ 14:36  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page