9 anos eram muito tempo...
...e recuperámos o atraso com uma goleada!
Os melhores:
1.Edgar (Finalmente o Edgol! O goleador mostrou aquilo de que é capaz. Que assim continue!)
2.Toscano (um jogo muito esforçado premiado com um golo e uma excelente assistência para Edgar)
3.Nuno Assis (a sua influência/importância começa a notar-se cada vez mais!)
2 Comentários:
Às 05 novembro, 2011 15:42 , CASCAVEL disse...
A primeira parte do VITÓRIA foi muito fraca (estive tentado a escrever miserável), onde apenas se "salvou" um remate perigoso do B. Teles, depois de uma excelente jogada do N. Assis e o golo, apontado num magnifico pontapé a cobrar um livre por parte do defesa esquerdo Vitoriano.
A segunda parte foi (completamente) diferente, para muito melhor!!!!!
Apesar do equilibrio inicial, que durou até aos 15 minutos (golo do VITÓRIA), depois o jogo foi completamente dominado pelos de Guimarães, que apresentaram um futebol como há muito não se via por estas bandas.
Claro que alguma sorte, que desta vez apareceu, também ajudou à "festa" mas, independentemente desse factor, o VITÓRIA fez por merecer a conquista dos 3 pontos, ainda que por números completamente exagerados.
É assim o "jogo da bola".
Tantas vezes nos sucedeu o contrário....
Estas 2 vitórias seguidas têm que servir para tranquilizar definitivamente a equipa, por forma a que a mesma apresente o futebol de que os seus jogadores são mais do que capazes de praticar.
É importante que os jogadortes que jogaram nestes 2 jogos (a questão de se encontrar um "11 titular" é essêncial) continuem a fazê-lo para que a equipa adquira os automatismos (e a serenidade) que são absolutamente necessários para que o nível de jogo atinja os níveis desejados.
Completamente desnecessários os "olés" que, ainda de forma tímida, se ouviram na Mata Real, nos últimos minutos do jogo.
OS MELHORES:
1. EDGAR.
2. N. ASSIS.
3. TOSCANO.
Às 05 novembro, 2011 17:36 , Jeremias disse...
Foi um jogo em três partes.
Primeira meia hora absolutamente aflitiva face ao dominio pacense.
Depois uns 15 minutos finais do primeiro tempo de algum equilibrio até nos golos.
No segundo tempo o Vitória dominou em todos os aspectos e construiu um triunfo meritório por números que nos alegraram a todos.
Creio que ao intervalo o treinador Rui Vitória terá tido papel importante na mudança da equipa porque de facto no segundo tempo estivemos bem melhor.
Mas como nem tudo são rosas apenas deixo uma critica; Faouzi,outra vez,porquê ?
Não seria bem mais importante dar minutos a Soudani?
Os melhores:
1)Edgar
2)Bruno Teles
3)Toscano
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial