29.9.11

Quizz?

Ora aí está um quizz digno dos melhores deste blogue o proposto no post do PEDRO MENDES.
Há quem saiba mas não diz.
Há quem saiba mas não acredita.
Há quem não saiba nem queira saber.
Há quem não saiba mas queira saber.
Há ainda quem ache a "vox populi" uma cábula para decifrar o enigma.
No primeiro caso parece haver suspeitos mas não confirmados.
No segundo parece estar o IBRAIM e mais um suspeito não identificado.
No terceiro francamente não me parece que esteja alguém porque todos se interessam pela vida do clube.
No quarto estarão os inseparáveis PEDRO MENDES/SAGANOWSKI e o ADEMIR.
E provavelmente todos os outros membros do blogue.
A "vox populi" é que me parece má cábula para ajudar a decifrar a charada.
Daí que enquanto as "Velhas Guardas" se repartem pelas várias hipóteses não seria mau que quem tem pistas as fosse dando.
Eu,por exemplo,acho que o misterioso sucessor de Júlio Mendes é sócio do Vitória há mais de uma ano,do sexo masculino e frequentador de uma das bancadas do nosso estádio.
Pode não ser muito mas já é uma ajuda...
P.S. Será que o homem mistério é o ERNESTO PARAISO?
Pelo menos bem informado parece estar

publicada por Jeremias @ 20:21  

3 Comentários:

  • Às 29 setembro, 2011 23:47 , Blogger Ibraim disse...

    Meus caros correligionários, parece que está a haver aqui algum “ruído na comunicação”.
    Para eliminar este tal de ruído, e sendo eu um rapaz muito dado a estas, como a outras coisas, não tenho qualquer problema em esclarecer, dizendo o seguinte:

    1 – A questão que foi posta pelo Pedro Mendes foi “elucidem-me lá SE SABEM DE ALGUMA COISA” sobre quem é o substituto de Júlio Mendes, e não SE SABEM QUEM É.

    2 – Aquilo que eu então respondi foi “sei porque me interessa, mas não quero dizer, porque não quero acreditar”, o que quer dizer que SEI DE ALGUMA COISA e não que SAIBA QUEM É O SUBSTITUTO.

    3 – A diferença parece subtil, mas não é; a primeira quer apenas dizer que sei o que se anda a dizer, enquanto a segunda implicaria que eu soubesse que se tratava de um facto consumado.

    4 – Ao "diz que disse" é que eu chamei “vox populi”; mas olhem que ela tem falado tão alto, mas tão alto, que até já se ouve aqui tão longe.

    5 – E por isso mesmo é que eu não me acredito que seja o único a saber.

    6 – Concordo que a "vox populi" seja uma “má cábula para ajudar a decifrar a charada”, mas a verdade é que ela é muito insistente; aos meus ouvidos, chegou-me por não menos do que meia dúzia de pessoas.

    7 – Aquilo que eu não disse, mas que não tenho qualquer problema em agora revelar, é que estou inteiramente descansado em relação a este assunto (detesto o termo “matéria”) porque o próprio sócio do Vitória, com mais de um ano de filiação, do sexo masculino, e que é visto com frequência nas bancadas do nosso estádio, me assegurou que o rumor não passava da mais infame mentira.

    8 – E aqui surge a razão pela qual eu disse que “não quero acreditar”, porque se se viesse a provar ser verdade, isso implicaria várias coisas, nomeadamente a de que o sócio em causa me teria mentido, hipótese em que eu me recuso liminarmente a acreditar, uma vez que o tenho em (muito) melhor conta…

    Quanto ao resto, meus caros, se eu quisesse dar mais pistas… já o teria feito há muito tempo…

     
  • Às 29 setembro, 2011 23:51 , Blogger Ibraim disse...

    Já agora, que estou com a mão na massa, gostava que me esclarecessem se a cimeira ainda se mantém de pé e, em caso afirmativo, se se confirmam local e hora...

     
  • Às 30 setembro, 2011 11:24 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Jeremias,

    Estar num quarto com homens é uma coisa que não me assiste! Muito menos com duplas inseparáveis formados por ti.

    Sugiro que nos juntemos hoje em Assembleia Extraordinária Urgente, por forma a resolver este intrincado Quizz! Como é? Quem vai?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page