28.8.11

Em defesa do nosso Vitória...

De facto, esta Direcção presidida pelo honorável senhor Emílio Macedo da Silva, tem uma perspectiva muito curiosa daquilo que deve ser a defesa do nosso clube.


Para quem ainda não conheça esta perspectiva, atente então nos seguintes factos...


A 10 de Abril de 2007, o Vitória cortou relações com o Feirense, em virtude de uma polémica relacionada com a venda de bilhetes, em que este clube não respeitou o acordo que previamente tinha feito com o Vitória, à imagem daquilo que mais recentemente se passou com o Sporting de Braga.


Nessa altura, podia ler-se no Comunicado que oficializava o corte de relações (ler aqui a notícia no sítio da Guimarães Digital):


o Vitória apenas manterá com a actual Direcção do Clube Desportivo Feirense relações institucionais em cumprimento do que seja estritamente regulamentar”.


Esta época, e apesar de os Presidentes das Direcções de ambos os clubes continuarem a ser os mesmos de então (Emílio Macedo da Silva e Rodrigo Nunes), o Vitória acaba de emprestar um dos seus jogadores – Siaka Bamba –, ao mesmo Clube Desportivo Feirense, com o qual, recorde-se, não temos quaisquer relações institucionais que não sejam as estritamente regulamentares !!!...


Não nos admiremos pois, tendo em vista a “lógica” desta perspectiva, que um destes dias o honorável senhor Emílio Macedo da Silva se lembre de emprestar o Nilson ou o Pedro Mendes ao Sporting de Braga...


Etiquetas:

publicada por Ibraim @ 16:04  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page