Candidatura
Caros companheiros de blog,
Venho por este meio informar que, ainda que não seja de bom tom, desejo oferecer-me para o cargo de treinador da equipa sénior do Vitória.
Tenho já alguma experiência a treinar equipas de escalões secundários, mas esta é sem dúvida a minha "cadeira de sonho". Conheço a casa, entendo os sócios deste clube que também é um bocadinho meu, sou ambicioso. Para além do mais, gosto de futebol. E ainda sou do tempo em que no Vitória havia disso. Sou do tempo da "magia" do Quinito e da "raça" do Pacheco.
Só tenho um problema, confesso.
Não sei como conseguirei trabalhar com esta gente que está actualmente na direcção. É que dá-me a sensação que eles não fariam a mínima ideia do que eu queria dizer quando eu lhes falasse dos feitos de há mais de uma dezena de anos. Quando lhes dissesse que o Vitória tem de entrar em qualquer campo para ganhar e não para não perder. E quando lhes tentasse explicar que a nossa massa associativa é extremamente diferente das demais, mas que temos de fazer tudo para a ter connosco pois é precisamente ela que nos distingue das demais colectividades que querem ser nossas rivais e que com ela de costas voltadas para nós somos uma equipa banal e sem a nossa maior força.
Ainda assim, estou disposto a arriscar e a tentar trazer de volta algum do perfume que, sei, os sócios tanto gostam de ver em campo.
Tenho para mim que, se entrar agora, e mesmo que esteja pouco tempo estarei ainda assim mais que a actual Direcção.
O que acham?
1 Comentários:
Às 27 agosto, 2011 11:53 , Saganowski disse...
Caro Paneira:
Parece-me que pelo menos a alternativa a MM está encontrada...já que ainda não se encontrou alternativa à "Comissão Fabriqueira" que gere o NOSSO Vitória!
No que depender de mim, estás contratado!
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial