26.8.11

Candidatura

Caros companheiros de blog,

Venho por este meio informar que, ainda que não seja de bom tom, desejo oferecer-me para o cargo de treinador da equipa sénior do Vitória.

Tenho já alguma experiência a treinar equipas de escalões secundários, mas esta é sem dúvida a minha "cadeira de sonho". Conheço a casa, entendo os sócios deste clube que também é um bocadinho meu, sou ambicioso. Para além do mais, gosto de futebol. E ainda sou do tempo em que no Vitória havia disso. Sou do tempo da "magia" do Quinito e da "raça" do Pacheco.

Só tenho um problema, confesso.

Não sei como conseguirei trabalhar com esta gente que está actualmente na direcção. É que dá-me a sensação que eles não fariam a mínima ideia do que eu queria dizer quando eu lhes falasse dos feitos de há mais de uma dezena de anos. Quando lhes dissesse que o Vitória tem de entrar em qualquer campo para ganhar e não para não perder. E quando lhes tentasse explicar que a nossa massa associativa é extremamente diferente das demais, mas que temos de fazer tudo para a ter connosco pois é precisamente ela que nos distingue das demais colectividades que querem ser nossas rivais e que com ela de costas voltadas para nós somos uma equipa banal e sem a nossa maior força.

Ainda assim, estou disposto a arriscar e a tentar trazer de volta algum do perfume que, sei, os sócios tanto gostam de ver em campo.

Tenho para mim que, se entrar agora, e mesmo que esteja pouco tempo estarei ainda assim mais que a actual Direcção.

O que acham?

publicada por Vitor Paneira @ 23:29  

1 Comentários:

  • Às 27 agosto, 2011 11:53 , Blogger Saganowski disse...

    Caro Paneira:

    Parece-me que pelo menos a alternativa a MM está encontrada...já que ainda não se encontrou alternativa à "Comissão Fabriqueira" que gere o NOSSO Vitória!

    No que depender de mim, estás contratado!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page