22.8.11

A Saída

A demissão de Júlio Mendes não é uma boa noticia para o Vitória.
Pese embora as razões terem mesmo a ver com compromissos profissionais,o que anula as habituais "teorias da conspiração", a verdade é que o clube perde aquele que era indubitavelmente o melhor dirigente dos actuais corpos sociais.
Bastaria atentar no cartão "Caixa Vitória" ou no projecto "E-Escola" para perceber que sob a sua orientação o Vitória conseguiu desenvolver e implementar alguns projectos interessantes e que alargaram a margem de implantação do clube.
No universo associativo e fora dele.
Por outro lado transmitiu sempre uma imagem de competência e organização que tem muito a ver com o conceito que temos do que deve ser o dirigismo desportivo.
Veremos quem Emílio Macedo vai escolher para o substituir.
E se vai aproveitar a oportunidade,conjugando-a até com um momento de contestação em crescendo,para fazer uma remodelação directiva ou se vai limitar-se a uma substituição sem mais.
E esta não é uma questão menor!

publicada por Jeremias @ 23:19  

1 Comentários:

  • Às 23 agosto, 2011 20:33 , Blogger Saganowski disse...

    É sempre lamentável quando estas situações acontecem, seja por razões verdadeiras ou pelas tais "teorias da conspiração".

    Primeiro porque podem colocar em suspenso projectos que estariam eventualmente em marcha e em segundo porque o seu sucessor (se o houver) poderá deixar cair por terra os referidos projectos se não tiver sensibilidade para os mesmos.

    E para se ter sensibilidade para continuar com uma máquina que está já em andamento, não pode ser escolhido alguém que não perceba nada do assunto.
    Quero com isto dizer que me parece que esta será uma boa oportunidade de EMS colocar este Departamento nas mãos de alguém capaz, com provas dadas e com experiência no ramo. Por outras palavras, que seja alguém/alguma empresa que perceba do assunto, com sensibilidade empresarial, experiência de marketing e sobretudo muito, mas muito vitorianismo!

    É que um departamento como este é fundamental para o Vitória. É preciso que se perceba de uma vez por todas que é por aqui que o dinheiro (também) entra.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page