5.9.11

BOM COMEÇO!

Finalmente o Vitória jogou futebol!!!!!!
Como era sabido, o plantel é de boa qualidade e, por isso, com as pedras no seu devido lugar, um pouco de mais actitude e vontade de ganhar, não temendo os adversários por mais fortes que eles sejam, os resultados terão, necessáriamente, que aparecer.
Foi muito boa a exibição de ontem e, acima de tudo, foi muitissimo bom o resultado, numa altura em que paira(va) no ar alguns fantasmas, por comparação com a temporada em que caímos na 2 divisão.
Estes 3 pontos são o tónico que a equipa precisava para fazer um campeonato (e uma temporada) de acordo com o valor do plantel e das legítimas expectativas da massa associativa, tão carneciada de ver a sua equipa jogar bom futebol.
A chegada do novo treinador (excelente no discurso, antes e no final do jogo!) e dos novos jogadores (N. Assis e Urreta) trazem ainda mais condições para se fazer a temporada que todos desejamos.
Necessário é que este resultado não sirva para embandeirar em arco, porque a única coisa conquistada, ontem na Choupana, foram 3 pontos e a fuga aos últimos lugares do campeonato.
Os próximos jogos, por serem contra adversários fortes, vão definir em muito o que vai ser a temporada Vitoriana.
OS MELHORES:
1. BARRIENTOS.
Enquanto durou fisicamente (cerca de 1 hora) esteve simplesmente espectacular.
2. EDGAR.
Mesmo falhando um golo de forma quase escandalosa, fez aquilo que se pede a um ponta de lança: 2 golos, o primeiro com grande frieza e o segundo "à ponta de lança"!
3. P. MENDES.
Até sair lesionado (espera-se que não seja nada de grave) foi um "regalo" a forma (simples) como comandou a equipa.
Continua a ser, apesar da idade, um grande jogador de futebol!

publicada por CASCAVEL @ 11:32  

2 Comentários:

  • Às 06 setembro, 2011 16:11 , Blogger Jeremias disse...

    Eu não vi o jogo pelo que nem faço comentários ao mesmo nem escolho os melhores em campo.
    Direi apenas que o resultado foi excelente,que ao que me dizem a equipa jogou muito bem, e que temos um "novo" Vitória.
    Oxalá que sim.
    Porque com os reforços Nuno Assis e Urreta, mais Rui Vitória (que achei desde o inicio uma boa escolha),podemos fazer um campeonato á altura das nossas aspirações actuais.
    Os dois próximos jogos dirão até onde podemos ir.

     
  • Às 09 setembro, 2011 08:30 , Blogger Saganowski disse...

    Troquei o jogo por uma Beerfest (não que não tivesse vontade de ver o Vitória, mas tinha o legítimo receio de ficar mais deprimido num fim de tarde de domingo com mais uma fraca exibição da nossa equipa) e pelos vistos fiz mal em trocar!

    Por isso, não posso fazer qualquer avaliação do jogo, a não ser ter ficado muito contente com o resultado e com a exibição! Mesmo num pequeníssimo resumo televisivo, já deu para perceber que este Vitória do Vitória está diferente, para bem melhor!!!

    Esperemos que não seja apenas um fogacho e que este crescimento continue!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page