31.8.11

É hora.

Meus caros colegas de equipa.
Encerrado que está o mês de Agosto e quando presumo que as férias da maioria tenham já acabado ou estejam a acabar, penso ser mais importante que nunca que nos voltemos a encontrar.
É que desde que entrou o tal de Agosto, muito coisa mudou: temos novo treinador; a Direcção perdeu um dos seus elementos; hipotecámos a nossa camapanha europeia de forma vergonhosa; alguns adeptos invadiram o treino da equipa e agrediram jogadores; jogadores houve que entraram, outros saíram, outros ainda ficaram a meio caminho, quais Martins Moniz entalados nas portas de Lisboa. Pelo meio, houve ainda um apelo lançado aqui no blog para recolha de assinaturas de convocatória de AG extraordinária, apelo esse do qual eu (e possivelmente outros) só me apercebi depois de o prazo estipulado já ter terminado...
Só uma coisa não mudou: continuamos a ser dirigidos pela mesma Direcção que nesta pré-época voltou a fazer gala da sua incompetência.
Dito isto, motivos de sobra para voltarmos a conversar.
Sugeria a 6ª feira da semana que vem, sendo certo que, estando fechada a nossa sede, teremos de arranjar outro poiso.
Que me dizem?

publicada por Gregório Freixo @ 17:17  

21 Comentários:

  • Às 02 setembro, 2011 10:04 , Blogger CASCAVEL disse...

    Parece-me muito bem!
    Marca a hora e o local do repasto.

     
  • Às 02 setembro, 2011 11:13 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Bom, como é mesa para dois vai ser fácil ;)

     
  • Às 02 setembro, 2011 12:41 , Blogger Saganowski disse...

    Meus caros:

    Encontro-me neste momento fora de Portugal durante os próximos tempos, por isso não poderei comparecer no meeting, com muita pena minha!

    Além de discutir o estado em que está o nosso clube, gostaria de saber se o nosso sítio habitual está ou não operacional! E já agora, se aquilo mudou (ou virou, como dizem...) vejam onde é que pára a placa!

    Bom repasto!

     
  • Às 02 setembro, 2011 15:06 , Blogger Jeremias disse...

    Uma mesa para três sff que eu nunca desrespeitaria uma convocatória do nosso CAPITÃO.

     
  • Às 02 setembro, 2011 16:10 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Podeis trazer um baralho. Já somos quatro. Lamento a resposta tardia mas estou fora com acesso condicionado à net. Abraços.

     
  • Às 02 setembro, 2011 18:39 , Blogger Ibraim disse...

    Com muita pena minha, julgo que não poderei estar presente...

     
  • Às 04 setembro, 2011 10:32 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu ainda não posso confirmar a minha presença. Lá para terça, digo coisas.

     
  • Às 06 setembro, 2011 11:07 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caros Amigos,

    Esta sexta feira é impossível para mim. Será que não dá para atrasar isto uma semana?

     
  • Às 06 setembro, 2011 15:44 , Blogger CASCAVEL disse...

    Por mim pode ficar para a próxima semana, no mesmo dia.

     
  • Às 06 setembro, 2011 15:56 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Na sequência do pedido do Pedro Mendes, se todos os que já confirmaram tiverem disponibilidade para passar o encontro para dia 16, sexta-fera a oito, por mim, não tem problema. Falem o Cascavel, Jeremias e Ademir.

     
  • Às 06 setembro, 2011 16:08 , Blogger Jeremias disse...

    Por mim pode ser.
    Espero é a que a sporttv não faça a "gracinha" de marcar o VItória-Braga para essa noite.

     
  • Às 06 setembro, 2011 16:30 , Blogger CASCAVEL disse...

    CAPITÃO,
    Eu já falei.
    Faltam é falar os outros que, até à data, nada disseram - Capucho, Mendes, N´Dinga, Edmur, Dane, V. Paneira - e o Ibraim que, para o dia inicialmente marcado, não podia mas para o mesmo dia da próxima semana não sabemos.
    P.S. Como é evidente se o VITÓRIA-braga for marcado para o dia 16 o jantar ficará imediatamente adiado "sine dia".

     
  • Às 07 setembro, 2011 10:35 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Companheiros
    Face à anuência de todos os que já tinham confirmado, é possível aceder ao pedido do Pedro Mendes e remarcar a Cimeira para sexta-feira, dia 16.
    Assim sendo, peço àqueles que tinham dito não poder que reponderem a nova data e aos que não responderam para o fazer.
    Um abraço.

     
  • Às 08 setembro, 2011 20:17 , Blogger Jeremias disse...

    E como o Vitória-Braga é na segunda feira não há risco de sobreposição de compromissos! Falta só o CAPITÃO definir o local da cimeira

     
  • Às 08 setembro, 2011 20:20 , Blogger Jeremias disse...

    Segunda feira dia 19,ás 19.15h(!!!),mais um exemplo de como a sporttv com a conivência activa da LPFP e passiva dos clubes está a assassinar o futebol.
    Sem aspas!

     
  • Às 08 setembro, 2011 20:51 , Blogger Ibraim disse...

    Para sexta-feira dia 16, podem contar com mais um.
    No entanto, o meu GPS mental precisava de algumas informações, não é verdade?...

     
  • Às 08 setembro, 2011 22:20 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu proponho a cervejaria Guimarães no largo João Franco! Pela localização e por ter os melhores gin tónicos da cidade. Com sorte e falando ainda se arranja ovos verdes...
    E obrigado pela vossa disponibilidade em alterar a data.

     
  • Às 09 setembro, 2011 12:00 , Blogger Jeremias disse...

    Concordo plenamente com a sugestão do PEDRO MENDES.
    Acho que vale a pena falar dos ovos verdes.
    Afinal são uma das nossas imagens de marca.

     
  • Às 09 setembro, 2011 12:06 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Por mim, a cervejaria está muito bem. E cabemos?

     
  • Às 10 setembro, 2011 13:40 , Blogger Pedro Mendes disse...

    No piso de baixo cabemos de certeza. Só convém saber quantos somos para se reservar uma mesa.
    Oh Velhas Glórias, 'falainde carago'!!!
    Já agora, alguém tem o contacto do Hélder Cabral? Convinha resgatar a nossa placa.

     
  • Às 12 setembro, 2011 11:42 , Blogger Tito71-78 disse...

    Meus Caros,

    Já por terras do nosso Rei Afonso, confirmo presença no jantar!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page