15.6.11

Polo D. Afonso Henriques

Caros amigos,

Aquando do último repasto, lá p'rás bandas donde o nosso primeiro mandou prender a senhora sua mãe, surgiu a ideia de, aproveitando a ideia do nosso Ademir de fazer um pólo a mais, por certo já a pensar nesta possibilidade, leiloar o dito-cujo.

Assim sendo, venho pedir-vos que sugiram, numa primeira fase, que modalidade ou secção deve receber a receita que se possa angariar com o leilão. Sugiram e, se não for muito incómodo, digam porquê.

Aguardam-se sugestões.

publicada por Vitor Paneira @ 12:49  

4 Comentários:

  • Às 15 junho, 2011 17:12 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Secção dos salgadinhos! Porquê? Porque no ultimo jogo da época havia pouca quantidade de croquetes e perninhas de caranguejo no camarote presidencial!

    Eu dou 1 aéreo!!!

    PS. Ou foi da gordura do litlle pig ou das bolhinhas do espumoso, mas a verdade é que não me recordo desse particular!

     
  • Às 15 junho, 2011 17:44 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Não percebi bem a proposta.
    Trata-se de subsidiar o Vitória com o dinheiro de um leilão?
    Não me parece que o pecúlio seja significativo, para ajudar qualquer modalidade.
    Mas é boa ideia reunir fundos para uma qualquer manifestação vitoriana.
    Explicando melhor: é sempre bom engrandecer o clube, através de iniciativas, de preferência originais.
    cumps

     
  • Às 16 junho, 2011 10:43 , Blogger Saganowski disse...

    Sugiro que o dinheiro obtido sirva para financiar a nossa Liga Escocesa!!!

     
  • Às 17 junho, 2011 12:26 , Blogger Jeremias disse...

    eu estou como o PEDRO MENDES. Não me lembro desse assunto.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page