Xistra – É pá, cá está a minha oportunidade. Foi com o ombro, mas foi com muita força. Passa bem por falta sobre o gajo do Marítimo. Pfffffiiiiii... LIVRE DIRECTO!...
Braga – Ó chefe, foi tão pertinho da grande área. Porque é que não aproveita e marca penalti?
Xistra – Boa ideia. Pffffffiiiiiiiii… AFINAL É PENALTI!...
CARLOS XISTRA (atrapalhado)- Ó Braga, não achas que isto vai dar muito nas vistas? BRAGA - Não, chefe. Não hão-de faltar jornaleiros a jurar que foi quase na marca de penalti, e outros a afirmar que a questão nem se põe porque a bola já estava dentro da baliza. Tenha fé, homem de Deus!...
É curioso como o fiscal de linha marroquino, nem sequer ergue a bandeira para marcar falta.E depois tem o descaramento de dizer que é penalti.Palhaçada.Chega de roubos!Toda a vida a sermos espoliados.É na Taça,champions, campeonato.
Miserável. O árbitro viu uma falta que não existiu. O fiscal de linha, que talvez por estar mais bem colocado que o "chefe" não assinalou falta, decidiu que, apesar de não ter visto falta, a mesma (a tal falta que ele não viu) aconteceu dentro da área. Parece ser sina nossa este ano: os árbitros/fiscais de linha vêm coisas contra o VITÓRIA que não acontecem?!?!? Miserável foi também a exibição do VITÓRIA. Ao longo de todo, o jogo mas principalmente nos últimos 30 minutos quando jogou contra 10. Durante todo esse período o jogo foi sempre muito afunilado, quando se exigia jogar pelas "bandas", praticamente sem jogadas de perigo. Esta equipa, com o jogadores ao dispor, tem que jogar muito mais. OS MELHORES: 1. NILSON. 2. J.ALVES. 3. J. RIBEIRO.
De facto, o Braga de braga não levanta o pauzinho, mas utilizou a boquinha conspurcada para fazer sacanagem, e com isso alcançar o prazer de roubar o Vitória. Considero que a massa associativa do Vitória deve ponderar alguma reacção a esta roubalheira que, ao contrário das nossas Nicolinas, são mesmo a sério, e nos privam já de muitos pontos. E deve ser "o povo" a fazê-lo já que "o executivo" se mantém estático. Temos de fazer ver uma vez mais que somos uma Nação Vitoriana, e que nos corre nas veias o espírito nicolino que ergue o pinheiro bem alto e não se amedronta nem aceita aqueles que mantêm o seu pauzinho em baixo, mas mordem à sucapa. É tempo de os correr a toque de caixa e batidas dos bombos... Mas nós não ganhamos também por desmérito próprio. Quantos golos perdeu o Edgar? Acorda homem! Mostra alguma raça! Vem ao Pinheiro e bebe uns copos!
Vivam as Festas e o Espírito Nicolinos!...
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
4 Comentários:
Às 28 novembro, 2010 13:02 , Miguel Salazar disse...
CARLOS XISTRA (atrapalhado)- Ó Braga, não achas que isto vai dar muito nas vistas?
BRAGA - Não, chefe. Não hão-de faltar jornaleiros a jurar que foi quase na marca de penalti, e outros a afirmar que a questão nem se põe porque a bola já estava dentro da baliza. Tenha fé, homem de Deus!...
Às 28 novembro, 2010 16:05 , lafuente disse...
É curioso como o fiscal de linha marroquino, nem sequer ergue a bandeira para marcar falta.E depois tem o descaramento de dizer que é penalti.Palhaçada.Chega de roubos!Toda a vida a sermos espoliados.É na Taça,champions, campeonato.
Às 29 novembro, 2010 11:54 , CASCAVEL disse...
Miserável.
O árbitro viu uma falta que não existiu.
O fiscal de linha, que talvez por estar mais bem colocado que o "chefe" não assinalou falta, decidiu que, apesar de não ter visto falta, a mesma (a tal falta que ele não viu) aconteceu dentro da área.
Parece ser sina nossa este ano: os árbitros/fiscais de linha vêm coisas contra o VITÓRIA que não acontecem?!?!?
Miserável foi também a exibição do VITÓRIA.
Ao longo de todo, o jogo mas principalmente nos últimos 30 minutos quando jogou contra 10.
Durante todo esse período o jogo foi sempre muito afunilado, quando se exigia jogar pelas "bandas", praticamente sem jogadas de perigo.
Esta equipa, com o jogadores ao dispor, tem que jogar muito mais.
OS MELHORES:
1. NILSON.
2. J.ALVES.
3. J. RIBEIRO.
Às 29 novembro, 2010 12:32 , Mendes disse...
De facto, o Braga de braga não levanta o pauzinho, mas utilizou a boquinha conspurcada para fazer sacanagem, e com isso alcançar o prazer de roubar o Vitória.
Considero que a massa associativa do Vitória deve ponderar alguma reacção a esta roubalheira que, ao contrário das nossas Nicolinas, são mesmo a sério, e nos privam já de muitos pontos. E deve ser "o povo" a fazê-lo já que "o executivo" se mantém estático.
Temos de fazer ver uma vez mais que somos uma Nação Vitoriana, e que nos corre nas veias o espírito nicolino que ergue o pinheiro bem alto e não se amedronta nem aceita aqueles que mantêm o seu pauzinho em baixo, mas mordem à sucapa.
É tempo de os correr a toque de caixa e batidas dos bombos...
Mas nós não ganhamos também por desmérito próprio. Quantos golos perdeu o Edgar? Acorda homem! Mostra alguma raça! Vem ao Pinheiro e bebe uns copos!
Vivam as Festas e o Espírito Nicolinos!...
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial