8.9.10

La folie de tout un peuple...


Em Marselha, é assim que se faz marketing.
E é a Adidas quem paga...
(centro de Marselha, painel com cerca de 4x2m)

Etiquetas: ,

publicada por Ibraim @ 12:39  

4 Comentários:

  • Às 08 setembro, 2010 22:43 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    Belo painel, sem dúvida, é um dos instrumentos de divulgação da imagem de um clube, e motivação dos adeptos.
    É apenas um dos meios e se calhar nem é o mais decisivo, mas é bonito de se ver

     
  • Às 08 setembro, 2010 23:51 , Blogger Ibraim disse...

    Claro que há coisas bem mais importantes.
    Até aí, estamos de acordo.
    O ponto que eu quero realçar é aquilo que de bom se pode fazer em termos marketing.
    Concordará que se trata de um cartaz de um bom gosto indiscutível, excelente do ponto de vista plástico e, acima de tudo, absolutamente empolgante.
    O que é que se pode pedir mais?
    Ainda por cima, sem custos para o clube.
    Era tão bom que o Vitória fossa capaz de seguir estes bons exemplos, não acha?...

     
  • Às 09 setembro, 2010 11:37 , Blogger druyda disse...

    Adidas a melhor marca de todas... Pergunto eu se o faladado interesse da Adidas em equipar o Vitória era real...?

    Marcas perfeitas para equipar o VSC:

    Adidas
    Kappa
    Le Coq Sportif

     
  • Às 09 setembro, 2010 18:22 , Blogger Manuel disse...

    Quando se fala em marcas que apoiam os clubes, e nas melhores marcas para o Vitória, julgo que é sempre bom termos presente que não são os clubes que procuram as marcas, mas exactamente o contrário.

    E isso faz toda a diferença

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page