26.8.10

'Tá lembrado, Presidente???

Caro Presidente do Vitória Sport Clube:

Não sei se se lembra, mas este humilde adepto vitoriano, em tempos, sugeriu-lhe neste blog a compra de um tal LIMA, que na altura jogava no Belenenses... Lembra-se???

Se não se lembra, pode reler a minha sugestão aqui.

Já leu/releu??? Como dizem os brasileiros, "'Tá lembrado"???
Na altura, custava pouco menos do que o Nuno Assis rendeu...

Mas houve alguém que teve olho para o negócio, fez alguns contactos e contratou por 200 mil euros (metade do valor pedido) um atacante que esta semana fez um hat-trick no Sanchez Pizjuan (estádio de onde há poucos anos o Vitória saíu humilhado por 3-1...), conseguindo que a sua equipa conquistasse o feito histórico de chegar à Liga dos Campeões.

Lembra-se que houve há coisa de 2 anos um clube que também esteve quase lá??? Sabe qual era??? Era um clube que não arriscou...e não petiscou!

No entanto, este tal Lima foi comprado por um clube que arriscou os tais 200 mil euros e petiscou! Senão, dê uma vista de olhos aqui.

Já leu?
Agora até me pode dizer que o Vitória até vendeu o Bebé por muito mais (9 milhões), mas não queira comparar com o que os 3 golos de um jogador que custa agora 5 milhões renderam a essa equipa SÓ no jogo de anteontem!

12 MILHÕES NUM SÓ JOGO!!!

Pense nisso...

publicada por Saganowski @ 11:15  

4 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page