24.8.10

DESOLADOR!

Sempre pensei que o início da temporada ia ser dificil para o VITÓRIA.
Sairam muitos jogadores importantes, entraram ainda mais, mudou-se de treinador, o dinheiro não abunda(va) para fortalecer o plantel, etc....
Ainda assim, e passados 2 meses, não pensei que a "coisa" estivesse tão feia.
A exibição de ontem, a par da da semana passada, foram absolutamente desoladoras.
Ainda por cima perante 2 adversários que têm como objectivo único da temporada fugir à despromoção.
E no meio do desânimo que se vem instalando nas hostes Vitorianas há situações que não se compreendem?!?!?.
Porque ficam fora dos convocados jogadores (R. Miguel) que, pelo menos para já, não têm substitutos à altura?
Porque vão para o banco jogadores (Freire) que cumpriram no último jogo?
Porque entram directamente para titulares jogadores (J. Paulo/Cléber) com menos de uma semana de casa em detrimento de outros (Cústódio) que já estão desde o ínício?
Porque se colocam jogadores (J. Ribeiro) em posições que não são, nem nunca foram, as suas?
Era a resposta a estas (e outras) perguntas que eu gostava de ver respondidas.
É evidente que eu não assisto aos treinos, não sei o estado fisico e/ou psicológico dos jogadores mas, ainda assim, há situações que são, para mim, pouco perceptiveis conhecendo, como conheço, minimamente os jogadores e as respectivas características.
Por outro lado, as outras equipas também trocam muitos jogadores de um temporada para a outra, vêm chegar e sair jogadores durante a pré temporada, mudam de treinador, também só levam 2 meses de treinos, não têm dinheiro para "mandar cantar um cego" quanto mais para fortalecimento dos plantéis e, ainda assim, apresentam "mais futebol" do que aquele que o VITÓRIA vem apresentado neste início de temporada.
MM diz que precisa de mais tempo e, por isso, só daqui por um mês, já depois de encerrada a entrada e saida de jogadores, é que vai aparecer o verdadeiro VITÓRIA.
Tem razão o treinador do VITÓRIA.
Só que a concessão desse "tempo" é dificil para uma massa adepta apaixonada e que nos últimos anos não tem tido grandes motivos de orgulho no seu VITÓRIA.
Importa agora conquistar pontos na Madeira e em casa conta o benfica para que não seja necessário correr atrás do prejuízo durante a temporada, como aconteceu no ano passado, com o resultado final de todos conhecido.
OS MELHORES:
1. NILSON.
2. RICARDO.
3. J. PAULO.

publicada por CASCAVEL @ 17:11  

4 Comentários:

  • Às 24 agosto, 2010 18:15 , Blogger Saganowski disse...

    Ainda vamos na segunda jornada e já começo a ficar irritado com MM, coisa que na última época em que ele cá esteve só aconteceu a meio da época!

    É o discurso, é a forma de abordar os jogos, a maneira de jogar, etc.

    Ontem foi mais do mesmo! Tal como na semana passada, o jogo de ontem foi uma "bela m****". Perante uma equipa desfalcada, em busca de não perder, o Vitória montou uma estratégia baseada no meio campo, onde faltava um organizador nato.

    Por falar nisso, o Vitória não tem um tal de Rui Miguel, um nº10???
    Onde estará ele??? Ah, é verdade, esqueci-me que o treinador não gosta dele/não conta com ele e na falta do "seu" Toscano, optou por nem convocar o Rui Miguel...Esperemos que ele não venha a fazer falta!

    E depois o Faouzi...
    Se Faouzi está a passar o Ramadão e está um pouco debilitado (não me pareceu, mas se o treinador o diz...), porque não apostar em Rui Miguel, que faz o lugar na perfeição??? Pois...mas MM não parece gostar dele...

    Relativamente ao 11 inicial, não aceito as entradas directas de João Paulo e Cléber, que ainda agora chegaram! Até podem ser do melhor que há, mas isso dá cá uma moral a quem já cá estava desde o início da pré-época...

    E porque é que MM, que precisava de marcar para ganhar, não colocou em campo Tómané???

    Enfim, as tais dúvidas de que o Decano falou no seu último post continuam por resolver! Pode ser que lá para Novembro a equipa comece o Campeonato...

    Os melhores:
    1.Nilson
    2.João Ribeiro
    3.Faouzi

    Última referência para os 9319 corajosos que enfrentaram uma pouco habitual e chata chuva de Agosto para ver o regresso do Rei ao seu castelo. Merecíamos mais, muito mais...

    Aguardemos pelo fim das inscrições...e pelas tais 4 semanas, não é sr. treinador? Haja paciência!

     
  • Às 25 agosto, 2010 14:56 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Só em relação ao Faouzi... aquela jogada em que ele tem oportunidade para rematar por três vezes e tenta cavar a falta, aquilo não é culpa do Ramadão, aquilo só se resolve é ao chapadão!

     
  • Às 27 agosto, 2010 20:39 , Blogger Jeremias disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 27 agosto, 2010 20:40 , Blogger Jeremias disse...

    Está tudo dito pelo CASCAVEL e pelo polaco.
    Aguardemos dias mais animadores
    Os melhores:
    1)Nilson
    2)Bruno Teles
    3)Douglas

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page