28.8.10

Gostei!

publicada por Vitor Paneira @ 22:32  

4 Comentários:

  • Às 29 agosto, 2010 21:46 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu também gostei!
    O VITÓRIA entrou melhor no jogo, muito por força de Maranhão que, sempre muito rápido, causou alguns calafrios à defesa do Nacional.
    Depois os Madeirenses equilibraram e até tiveram uma ou outra situação em que podiam ter marcado.
    Depois do intervalo num lance em que houve um misto de descordenação e azar por parte do sector defensivo Vitoriano, os da casa adiantaram-se no marcador.
    Fez mal ao VITÓRIA o golo que encaixou e até meio da segunda parte o Nacional esteve sempre mais perto de acabar com o jogo do que o VITÓRIA de o empatar.
    MM percebeu que tinha que fazer alguma coisa.
    Retirando J. Alves (que mal esteve o capitão neste jogo: lento, amorfo, a errar muitissimos passes, sem alegria, desinspirado...passou completamente ao lado do jogo) e colocando J. Ribeiro que, a par de Pereirinha, que também entrara pouco tempo antes, baralhou por completo a equipa adversária e possibilitou uns últimos 30 minutos Vitorianos de grande nível. De longe o melhor que o VITÓRIA mostrou até à data.
    Justa, por tudo isto, a vitória do VITÓRIA, ainda que alcançada com alguma dose de felicidade.
    Com jogos e, acima de tudo, resultados assim é mais fácil (muito mais fácil mesmo) ter a paciência que o treinador do VITÓRIA tanto reclama neste início de época.
    OS MELHORES:
    1. TOSCANO.
    Ás vezes pareceu ausente do jogo, mas percebeu-se, sempre que tocava na bola, que tem muita qualidade!
    Depois, claro, os 3 golos que marcou (o último só está ao alcance de grandes jogadores) ajudaram a coroar uma exibição fantástica.
    Para estreia não me pareceu nada mal!
    2. J. RIBEIRO.
    Entrou e "virou" completamente o jogo!
    3. EDSON.
    Também podiam ter sido: J. Paulo, Pereirinha, Maranhão, Edgar..., mas o médio Brsileiro foi consistente ao longo dos 90 minutos e, por isso na minha opinião, merece a "medalha de bronze".

     
  • Às 30 agosto, 2010 18:27 , Blogger Tiago Lima disse...

    Esse Edson por acaso não me parece nada mau. Tal como o Freire, que me parece ser uma boa solução de recurso. Maranhão tem uma considerável disponibilidade física, não dando um lance por perdido. Falta o Targino para vermos como carbura a máquina no potencial pleno.

    Concordo plenamente com os diagnósticos que aqui no blog têm sido feitos; e, tal como pediu o nosso treinador, haja VERDADEIRAMENTE paciência.
    Claro que é frustrante, desolador até, ver o Braga numa ascensão quase metórica, com adeptos/foliões de coração camaleónico a levar tantas pessoas ao estádio quanto nós (nossa "arma de arremesso", a das elevadas assistências). Esses, neste momento, não têm razões de queixa. Nós temos; mas não é a assobiar por cada passe errado que vamos chegar aos resultados pretendidos.

    Vamos esperar, a amostra foi melhor desta vez. Esperar que a equipa embale e não mostre dentro do campo a vassalagem prestada fora dele aos vermelhos delá de baixo.

    Saudações Vitorianas

     
  • Às 31 agosto, 2010 11:01 , Blogger Saganowski disse...

    Também gostei...e muito!

    Os melhores:
    1. Toscano (boa estreia e ainda por cima com um hat-trick. Veremos se é para continuar).
    2. João Ribeiro
    3. Maranhão

     
  • Às 31 agosto, 2010 15:46 , Blogger Jeremias disse...

    Eu gostei dos três golos do Toscano.
    E,parcialmente,da animação trazida por João Ribeiro.
    Porque o resto foi mais do mesmo.
    Pouco,muito pouco.
    Os melhores:
    1)Toscano
    2)João Ribeiro
    3)João Paulo

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page