Eu também gostei! O VITÓRIA entrou melhor no jogo, muito por força de Maranhão que, sempre muito rápido, causou alguns calafrios à defesa do Nacional. Depois os Madeirenses equilibraram e até tiveram uma ou outra situação em que podiam ter marcado. Depois do intervalo num lance em que houve um misto de descordenação e azar por parte do sector defensivo Vitoriano, os da casa adiantaram-se no marcador. Fez mal ao VITÓRIA o golo que encaixou e até meio da segunda parte o Nacional esteve sempre mais perto de acabar com o jogo do que o VITÓRIA de o empatar. MM percebeu que tinha que fazer alguma coisa. Retirando J. Alves (que mal esteve o capitão neste jogo: lento, amorfo, a errar muitissimos passes, sem alegria, desinspirado...passou completamente ao lado do jogo) e colocando J. Ribeiro que, a par de Pereirinha, que também entrara pouco tempo antes, baralhou por completo a equipa adversária e possibilitou uns últimos 30 minutos Vitorianos de grande nível. De longe o melhor que o VITÓRIA mostrou até à data. Justa, por tudo isto, a vitória do VITÓRIA, ainda que alcançada com alguma dose de felicidade. Com jogos e, acima de tudo, resultados assim é mais fácil (muito mais fácil mesmo) ter a paciência que o treinador do VITÓRIA tanto reclama neste início de época. OS MELHORES: 1. TOSCANO. Ás vezes pareceu ausente do jogo, mas percebeu-se, sempre que tocava na bola, que tem muita qualidade! Depois, claro, os 3 golos que marcou (o último só está ao alcance de grandes jogadores) ajudaram a coroar uma exibição fantástica. Para estreia não me pareceu nada mal! 2. J. RIBEIRO. Entrou e "virou" completamente o jogo! 3. EDSON. Também podiam ter sido: J. Paulo, Pereirinha, Maranhão, Edgar..., mas o médio Brsileiro foi consistente ao longo dos 90 minutos e, por isso na minha opinião, merece a "medalha de bronze".
Esse Edson por acaso não me parece nada mau. Tal como o Freire, que me parece ser uma boa solução de recurso. Maranhão tem uma considerável disponibilidade física, não dando um lance por perdido. Falta o Targino para vermos como carbura a máquina no potencial pleno.
Concordo plenamente com os diagnósticos que aqui no blog têm sido feitos; e, tal como pediu o nosso treinador, haja VERDADEIRAMENTE paciência. Claro que é frustrante, desolador até, ver o Braga numa ascensão quase metórica, com adeptos/foliões de coração camaleónico a levar tantas pessoas ao estádio quanto nós (nossa "arma de arremesso", a das elevadas assistências). Esses, neste momento, não têm razões de queixa. Nós temos; mas não é a assobiar por cada passe errado que vamos chegar aos resultados pretendidos.
Vamos esperar, a amostra foi melhor desta vez. Esperar que a equipa embale e não mostre dentro do campo a vassalagem prestada fora dele aos vermelhos delá de baixo.
Eu gostei dos três golos do Toscano. E,parcialmente,da animação trazida por João Ribeiro. Porque o resto foi mais do mesmo. Pouco,muito pouco. Os melhores: 1)Toscano 2)João Ribeiro 3)João Paulo
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
4 Comentários:
Às 29 agosto, 2010 21:46 , CASCAVEL disse...
Eu também gostei!
O VITÓRIA entrou melhor no jogo, muito por força de Maranhão que, sempre muito rápido, causou alguns calafrios à defesa do Nacional.
Depois os Madeirenses equilibraram e até tiveram uma ou outra situação em que podiam ter marcado.
Depois do intervalo num lance em que houve um misto de descordenação e azar por parte do sector defensivo Vitoriano, os da casa adiantaram-se no marcador.
Fez mal ao VITÓRIA o golo que encaixou e até meio da segunda parte o Nacional esteve sempre mais perto de acabar com o jogo do que o VITÓRIA de o empatar.
MM percebeu que tinha que fazer alguma coisa.
Retirando J. Alves (que mal esteve o capitão neste jogo: lento, amorfo, a errar muitissimos passes, sem alegria, desinspirado...passou completamente ao lado do jogo) e colocando J. Ribeiro que, a par de Pereirinha, que também entrara pouco tempo antes, baralhou por completo a equipa adversária e possibilitou uns últimos 30 minutos Vitorianos de grande nível. De longe o melhor que o VITÓRIA mostrou até à data.
Justa, por tudo isto, a vitória do VITÓRIA, ainda que alcançada com alguma dose de felicidade.
Com jogos e, acima de tudo, resultados assim é mais fácil (muito mais fácil mesmo) ter a paciência que o treinador do VITÓRIA tanto reclama neste início de época.
OS MELHORES:
1. TOSCANO.
Ás vezes pareceu ausente do jogo, mas percebeu-se, sempre que tocava na bola, que tem muita qualidade!
Depois, claro, os 3 golos que marcou (o último só está ao alcance de grandes jogadores) ajudaram a coroar uma exibição fantástica.
Para estreia não me pareceu nada mal!
2. J. RIBEIRO.
Entrou e "virou" completamente o jogo!
3. EDSON.
Também podiam ter sido: J. Paulo, Pereirinha, Maranhão, Edgar..., mas o médio Brsileiro foi consistente ao longo dos 90 minutos e, por isso na minha opinião, merece a "medalha de bronze".
Às 30 agosto, 2010 18:27 , Tiago Lima disse...
Esse Edson por acaso não me parece nada mau. Tal como o Freire, que me parece ser uma boa solução de recurso. Maranhão tem uma considerável disponibilidade física, não dando um lance por perdido. Falta o Targino para vermos como carbura a máquina no potencial pleno.
Concordo plenamente com os diagnósticos que aqui no blog têm sido feitos; e, tal como pediu o nosso treinador, haja VERDADEIRAMENTE paciência.
Claro que é frustrante, desolador até, ver o Braga numa ascensão quase metórica, com adeptos/foliões de coração camaleónico a levar tantas pessoas ao estádio quanto nós (nossa "arma de arremesso", a das elevadas assistências). Esses, neste momento, não têm razões de queixa. Nós temos; mas não é a assobiar por cada passe errado que vamos chegar aos resultados pretendidos.
Vamos esperar, a amostra foi melhor desta vez. Esperar que a equipa embale e não mostre dentro do campo a vassalagem prestada fora dele aos vermelhos delá de baixo.
Saudações Vitorianas
Às 31 agosto, 2010 11:01 , Saganowski disse...
Também gostei...e muito!
Os melhores:
1. Toscano (boa estreia e ainda por cima com um hat-trick. Veremos se é para continuar).
2. João Ribeiro
3. Maranhão
Às 31 agosto, 2010 15:46 , Jeremias disse...
Eu gostei dos três golos do Toscano.
E,parcialmente,da animação trazida por João Ribeiro.
Porque o resto foi mais do mesmo.
Pouco,muito pouco.
Os melhores:
1)Toscano
2)João Ribeiro
3)João Paulo
Enviar um comentário
Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial