10.7.10

JULIO MENDES SUPERSTAR!!!

Ontem acabei por estar presente na Assembleia do Vitoria. E para não destoar, irá ficar na memoria como mais uma vergonhosa sessão da nossa estimada direcção. Aparte do orçamento, sobre o qual já escrevi, aconteceu um episódio que parecia de um qualquer concerto do Tony carreira, mas protagonizado por essa figura escabrosa de nome Júlio Mendes, doravente designado por JM.
No ultimo ponto da sesssao, o primeiro socio a intervir foi um cromo daqueles raros, chamado Antonio Lopes, da associaçao amigos do Vitoria( o tal que segundo dizem vende bilhetes nas deslocaçoes fora oferidos pela direcçao do clube), que se dirigiu à mesa e interrogou a direcçao sobre a construçao dos pavilhoes, e sobre o tal health club para a bancada nascente. Eis que JM, que de certeza ficou muito espantado pelas perguntas( que de encomendadas nao tinham nada certamente), e pega numa pen e poe um daqueles microfones proprios de uma shakira e se dirige à assembleia a explicar durante ,pasme-se, 40 minutos, que a culpa de nao haver projectos de pavilhoes e de heath club na bancada deve-se à camara de guimaraes que nao aprovou o projecto ( mas pelos vistos para os pavilhoes já tinha negado essa autorizaçao em Dezembro, mas fez no entanto parte de uma das promessas de Macedo nas ultimas eleiçoes). JM parecia um pré-candidato à camara de guimaraes, num espectaculo vergonhoso de tentativa de criar um clima junto dos socios vitorianos contra a CMG, incentivando os socios a ir até às ultimas consequencias na defesa do que eles dizem ser o interesse do Vitoria.

Se duvidas ainda podessem existir, ficaram dissipadas, JM está no Vitoria( do qual nunca se constou no passado que tivesse grande afinidade), para tentar chegar à presidencia da camara, tentando utilizar os pobres socios do Vitoria, como apoiantes numa batalha contra a actual CMG, e se tornar no principal rosto dessa luta.

Mais ridiculo se torna, quando ainda nao há muito tempo, o proprio JM fazia parte dos autarcas da CMG, tendo-se incompatibilizado com o presidente da CMG por alguns negocios protagonizados por JM, ainda hoje nao muito bem explicados.

Hoje sinto-me triste, porque receio nao só pelo futuro do nosso VITORIA, mas tambem pelo futuro da nossa cidade, quando estas aves de rapina se apresentam a pairar sobre ela. Da minha parte só espero que os socios do Vitoria deem mais um sinal de inteligencia, como já deram noutras ocasioes, e nao permitam que estas personalidades continuem a usar o nosso clube para se promoverem, unico interesse que os membros da actual direcçao realmente tem.

publicada por Edmur @ 15:43  

1 Comentários:

  • Às 10 julho, 2010 23:44 , Blogger Jeremias disse...

    Há duas coisas que relevam.
    Uma, a pior,é que EMS andou em campanha a prometer uns pavilhões que a Câmara já tinha recusado para aquele local.
    A outra é a triste figura feita pela dupla Julio Mendes/António Lopes.
    Compreendo que para JM não era fácil encontrar quem se prestasse a fazer aquela triste figura de ir fazer uma pergunta combinada.
    Mais valia,então, fazer uma comunicação á AG sem andar a arranjar expediente daqueles.
    Demonstrava outro respeito pelos sócios.
    Ou terá ele o arrojo de supôr que não se percebeu perfeitamente o arranjinho?
    Quanto a A.Lopes é a velha história;quem ajoelha...reza!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page