6.7.09

UM CLUBE MUNDIAL!

Vejam o vídeo com atenção...

Etiquetas: , ,

publicada por Paquito @ 15:35  

5 Comentários:

  • Às 06 julho, 2009 18:07 , Blogger Dane disse...

    Tributo a Kamel Ghilas?

     
  • Às 07 julho, 2009 16:24 , Blogger Unknown disse...

    Tudo indica que sim.
    Na verdade, Plan D'Aou é um bairro social pobre e degradado a norte de Marselha - cidade natal de Kamel Ghilas -, muito perto de La Castellane (onde nasceu Zidane), outro bairro do género, ambos habitados sobretudo por emigrantes magrebinos e de outras partes do continente africano. A banda chama-se "PSY 4 De La Rime" e o vocalista, Soprano, como é conhecido (o homem que aparece com a camisola do Vitória) é um artista bastante respeitado na cidade e por toda a França.

     
  • Às 07 julho, 2009 17:22 , Blogger WhiteShadow disse...

    Sem querer ferir susceptibilidades, queria só recordar que este vídeo já é "antigo" e ficou conhecido no universo vitoriano por volta de Agosto do ano passado. Para o comprovar, por exemplo, aqui fica um post no Paixão Vitoriana: http://paixaovitoriana.blogspot.com/2008/08/rap-francs-e-vitria.html

    Em relação a ser "tributo" ao Ghilas, é verdade. Aliás, o Ghilas aparece várias vezes no vídeo. Por exemplo vejam aos 2:57 logo do lado direito do cantor. Ou aos 3:20 a ser cumprimentado por ele ;)

    Seja como for, é lindo ver uma música francesa onde o vocalista principal enverga a camisola do Vitória :)

     
  • Às 07 julho, 2009 22:43 , Blogger Afonsinha disse...

    Ahh... e, já agora, alguém reparou que, para além do Ghilas, aparece também um jogador de renome internacional: Franck Ribèry! É vê-lo a "curtir" a música, no descapotável vermelho!

    E sim, também já conhecia o vídeo...

    Saudações vitorianas!

     
  • Às 08 julho, 2009 13:30 , Blogger Unknown disse...

    Não feres susceptibilidade nenhuma! A malta não acompanha a carreira destes senhores, pelo que escapou, quanto ao mais, o álbum é de 2008, pelo que imaginei que o vídeo também tivesse essa idade...
    É fantástica a quantidade de bons jogadores e até de génios da bola que nasceram ou viveram naqueles bairros ou em Marselha em geral (Eric Cantona, por exemplo e tantos outros)!
    Abraço!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page