12.2.09

IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!

Acabei de ler, no site do VITÓRIA, que foi "derrubada" a barreira das 20.000 (!!!!!!!!!!) cadeiras vendidas para a corrente época desportiva.
O número é absolutamente impressionante, muito distante dos restantes clubes que, com o VITÓRIA, lutam (ou pelo menos tentam....) pelo "titulo" de 4º grande clube Português.
Todos eles sem excepção ficam verdadeiramente a léguas - o melhor registo a seguir ao "nosso" ao que julgo saber é de "marrocos" e aponta para metade das cadeiras vendidas - do desiderato que acabou de ser alcançado.
Se nos lembrar-mos que pertencemos a um concelho muito fustigado com o flagelo do desemprego (ao que parece é o terceiro da região norte, logo a seguir a Gaia e ao Porto) ainda é mais impressionante este registo.
Cada vez mais o nosso "problema" existe apenas em quem nos dirige e também quando a bola começa a rolar dentro das quatro linhas, porque no restante, aquilo que verdadeiramente depende de NÓS, só dámos goleadas, e umas atrás das outras, aqueles que se dizem nossos adversários.

publicada por CASCAVEL @ 16:05  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page