30.1.09

Só pode ser brincadeira

O inquérito online que hoje aparece no jornal “O Jogo” só pode ser brincadeira…

A pergunta feita é, já de si, absurda e despropositada, bem como as respostas possíveis…

A pergunta é despropositada porque, dada a situação em que a equipa está, com a entrada de novos reforços, me parece “um tiro no pé”, mudar o treinador a meio de um processo. Em termos anímicos a equipa vai abaixo e o treinador que viesse estaria completamente desenquadrado do grupo, quer em termos de relacionamento com os jogadores, quer em termos de conhecimento das lesões da equipa e planos de recuperação, quer em planos de treino. Se não se pede a um jogador que entra numa equipa nesta altura que pegue de estaca e jogue logo a titular, o mesmo não se pode pedir de um treinador…

Além do mais, o absurdo da situação vem depois das revelações dos últimos dias. Já deu para perceber quem é, de facto, aqui o “mau da fita” e só quem não é de cá nem é sócio, nem conhece a realidade deste clube e das pessoas que o gerem é que não percebe…

E depois, as respostas possíveis à pergunta “Se fosse presidente do Guimarães equacionaria o despedimento do treinador Manuel Cajuda?”:

Não, mantinha-o até final da época
Sim, imediatamente
Sim, mas não agora

Por que será que ninguém se lembrou de por a resposta:

Não. (só assim, sem quaisquer adendas)

Será que os senhores deste jornal andam também a “esticar a corda” da paciência dos adeptos do Vitória (e não do “Guimarães”) e querem que deixemos de ler “O Jogo”, como deixamos de ler “A Bola” e o “Record”?

É que já chega de falta de respeito pelo nosso clube!
Não basta já o que se passou desde Junho/Julho???
Não bastava já a polémica do mercado de Inverno???
Não bastava já termos de lidar com a dupla “Vasquinho Truques” e “Milinóquio”?????

Haverá, concerteza, culpas de parte a parte, mas o grande problema do Vitória está em quem dirige o clube e não em quem dirige a equipa de futebol profissional.
Senão, vejamos:
Quantas pessoas saíram da equipa técnica este ano?
Quantas pessoas saíram da equipa directiva este ano?

É só fazer as contas e ver quem terá mais razão.

publicada por Saganowski @ 11:46  

3 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page