5.2.09

Resultado protocolar ou teoria da conspiração?

Voltamos a perder por 2-1. Só este ano foram duas vezes 2-0 e outras duas 2-1, por isso, admito que estes resultados poderão constar no protocolo.
E ainda me atrevo a admitir outra coisa….
Se é verdade que esta aproximação com a vermelhagem foi engendrada pelo VS, e que a contratação do Wênio e Gregory, foram de sua autoria, sendo que até os passes são dele, então está explicado o golo na própria.
Além do golo na própria isto poderá explicar várias coisas:

- O Gregory, apesar de jogar mal, sempre foi indiscutível no eixo da defesa, quando nós já cá tínhamos o Sereno e o Danilo. Sei que estiveram lesionados, mas o Danilo não funcionará melhor com o seu (Cajuda) adorado Moreno? Pelo menos o Danilo não inventa;
- Se a Direcção diz que precisa de um central (e quanto a mim precisa desde Agosto - porque tinha 1 fraco, dois lesionados e 1 adaptado), então porque essa não foi a prioridade em Janeiro?
- No final da época passada tínhamos 3 trincos: Flávio, Moreno e Tiago Ronaldo, o João Alves ainda poderia fazer o jeito. Para quê ir buscar um preto de carapinha loira? Já dizia o anuncio – não é normal!.
- porque é que fomos buscar dois jogadores de segunda linha a uma equipa do nosso nível qualitativo? Se eles os deixaram fugir, ou é porque são fracos ou porque vêm para cá ganhar mais…mas afinal não eram os Clubes das ilhas os tais que pagavam muito bem?
Há qualquer coisa aqui que não joga muito certo…a ver pelos resultados o Vitória é de certeza. Mas não será mais nada?

publicada por Fredrik Söderström @ 09:28  

3 Comentários:

  • Às 05 fevereiro, 2009 12:33 , Blogger Rui Rodrigues disse...

    Acho que Cajuda acabou o tempo util de serviço ao Vitoria.
    Não tem respeito pela direcção nem pelos sócios.já queimou o felipe,o targino,o pélé. agora vai queimar o custódio,o milhazes, o cicero e o santana carlos.
    para pôr a jogar os carlitos,wénios,fajardos e outros clientes do vasco santos.
    ontem perdemos por culpa das más opções.nomeadamente esperar para sofrer um golo para pensar em atacar.por causa de meter o carlitos que é um insulto aos sócios.por causa de não meter o custódio a tempo só porque não foi ele que o mandou contratar.nao acredito que o cicero que ja esta inscrito não fizesse melhor que esse carlitos com quem assinamos por três anos.
    o Vitória deve muito ao cajuda é verdade e nao podemos esquecer.
    mas é tempo de separar os caminhos.antes que isto acabe muito mal

     
  • Às 05 fevereiro, 2009 15:08 , Blogger Saganowski disse...

    Não gostei do resultado, mas gostei do jogo e gostei da atitude da equipa, até ao "protocolar" golo do Gregory!

    Quanto ao resto, faço minhas algumas das palavras do jornal "O Jogo":


    “…o Benfica pouco se esforçava para ser contundente e encontrar soluções”

    “Gregory, involuntariamente, vestiu a pele de Cardozo e, com um toque colocado, desferiu um golpe nas ambições vimaranenses”

    “Entre Gregory e Moreno, os centrais vimaranenses, Cardozo foi-se governando.”

    “…reacção final, tardia, do Guimarães”

    Palavras de Nascimento:
    "…já é sina o Vitória jogar melhor que o Benfica e perder". "Infelizmente, houve aquele lance do Gregory que nos prejudicou. No entanto, devo salientar o grande jogo feito pelo Guimarães. Os jogadores foram inexcedíveis na entrega e na luta. Tivemos momentos muito bons, mais posse de bola que o adversário e, em algumas alturas do jogo, dominámos o Benfica."

    (fim de citação)

    Os melhores:

    1-Nuno Assis (a subir de forma; levou a equipa atrás de si, para cima do adversário)
    2-Serginho (um punhado de boas defesas, a justificar porque é que, no próximo ano, vai ficar com o lugar do Nilson…e mais não digo!)
    3-Desmarets (pelo golo)

    Melhor jogador em campo, segundo o “Protocolo”: Gregory.

    PS-Eu continuo a achar que, apesar das más substituições e dos "tiros no pé" e das "verdades à La Palisse", Cajuda ainda tem lugar no Vitória (ao contrário de outros que por lá andam...)

     
  • Às 05 fevereiro, 2009 16:00 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu achei o jogo fraquinho.
    O VITÓRIA, apesar de ter mais posse de bola, não jogou grande coisa e o benfica, na melhor das hipóteses, equivaleu-se-lhe, ainda que seja justo reconhecer que os lamps tiveram mais oportunidades de golo.
    O VITÓRIA, além do golo, só teve mais uma oportunidade clara, mesmo no fim do jogo, que acabou por ser incompreensivelmente desperdiçada pelo Carlitos.
    Quanto ao mais houve equilibrio durante praticamente todo o jogo e esse equilibrio apenas foi desfeito com o auto-golo do Grégory, em mais uma falha inacreditável da nossa defesa.
    Sem essa falha o jogo deu sempre a sensação que se iria decidir na "lotaria" dos penaltys.
    E desta forma perdemos não só mais um jogo contra a passarada (coisa que, ano após ano e independentemente da competição, tem sido fatal como o destino. Para mim, como já antes aqui o escrevi, é um fenómeno com contornos paranormais.....) como, ainda, a oportunidade de disputar a final da taça Carlsberg que, ao que parece, reserva para os finalistas da competição uns chorudos prémios monetários.
    Também por isto foi pena a imerecida derrota no jogo de ontem.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page