16.5.08

Meus caros

A marcação do jantar está dependente da disponibilidade dos nossos "bravos", para o que aguardo confirmação do nosso extremo direito Vítor Paneira.
Por mim, durante a próxima semana estou à vontade.

Digam coisas.

PS: Um recado ao nosso amigo Vitinho, que, como é como um penedo, demorou a perceber que o blogue passou a ser moderado e que por isso nunca mais verá um comentário seu lá ser publicado: só os comentários se não membros do blogue é que precisam de ser autorizados, por isso podes estar descansadinho que continuremos de vento em popa.
Entretanto, se quiseres continuar a mandar mais estás à vontade. Só falas é para mim, mas não me importo nada de ler e mandar para a latrina as alarvidades que escreves. Estás à vontade.

publicada por Gregório Freixo @ 18:12  

4 Comentários:

  • Às 16 maio, 2008 18:25 , Blogger Edmur disse...

    O vitinho é mesmo como um penedo!!!!! Proponho a sua nomeaçao como "O Palhaço do Blog"...

    Sobre o jantar, é marcar e mai nada. Já estou com saudades de navegar por terras escocesas.

     
  • Às 16 maio, 2008 18:46 , Blogger Saganowski disse...

    Tá mal!!!

    Pá, deixem o Vitinho continuar a escrever as suas "alarvidades"!!!

    Estava a dar-me um gozo fabuloso lê-las!!! É que ele sempre mostrava até onde podia ir a estupidez humana!!!

    Quanto ao jantar, apenas vos peço que não o marquem na quarta-feira dia 21 de Maio, pois já tenho um compromisso agendado há semanas!

     
  • Às 16 maio, 2008 19:37 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Meus caros companheiros de blogue, isto não está nada fácil.
    Uma grande parte do plantel vai já de férias a seguir ao jogo deste Sábado - sendo que o Geromel já nem ontem (5ª feira) esteve pela Unidade - pelo que não será de todo fácil juntar os mais votados num jantar na próxima semana.
    Tentei ainda a data de hoje, sem sucesso.
    Podemos tentar uma entrega simbólica dos três prémios ao "Monstro", que sei já ter sido abordado pelo Edmur para o efeito e e a um elemento da Direcção, sendo que não devem faltar oportunidades na próxima época para jantares com atletas e membros da equipa técnica.
    Vou-vos mantendo informados.

     
  • Às 17 maio, 2008 12:22 , Blogger Edmur disse...

    De acordo,
    Ia a o "monstro", alguem da direcçao e o cajuda.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page