19.2.08

E QUE TAL EXTRADITÁ-LO PARA O KOSOVO?

O cidadão "Pedrado" (pelo que faz e pelo que diz, o "cara" deve fumar uns drunfos valentes!) Jokanovic - treinador (ou não, pelos vistos não tem habilitações para tal) de futebol de uma equipa sedeada na "República das bananas" presidida pelo Imperador AJJ (que pelo menos uma vez por ano assume as funções de palhaço), que tem como presidente o "Eng. Quinhentinhos" (que, pela amostra, também deve ter tirado o curso na Independente, mas à noite, no chamado horário pós laboral) e, finalmente, tem como associados, para além de uma claque composta prái por 50 mulheres (ainda se fossem as amigas do "quinhentinhos".....) que a única coisa que fazem é berrar (coitados do jogadores do nacional), mais uma imensidão de praí outras 500 pessoas (viva o Torcatense!!!!!) - tem de ser escorraçado deste país.
Afinal o "xerife", que como jogador já nada demonstrava valer e, como se tal não bastasse, ainda era altamente conflituoso, pelos vistos não tem habilitações para treinar na Superliga (cfr. jornal A Bola, de hoje), é muito rápido de "banco a banco" (de tal forma que a sua convocação para Pequim está na berra, para "lutar" - o termo é o apropriado - contra o Obikuelo nos 100 metros) e ALTAMENTE PERIGOSO (para além de injuriar, ameaça bater em tudo e todos!!!!!!!), o que anda por cá a fazer, para além de roubar, todos os meses, o clube do "quinhentinhos"??????
Pela minha parte proponho a sua extradição para o Kosovo (pode ser lançado de pára-quedas, em Pristina) ou, em alternativa, mandar enchousá-lo contra um pinheiro mas, desta vez, com as raízes viradas para dentro (André, és o maior!!!!!).
Palhaço!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 10:44  

5 Comentários:

  • Às 19 fevereiro, 2008 13:55 , Blogger Edmur disse...

    Esse gajo é um perfeito anormal, alem de ser uma merda de um treinador( ops..afinal nem treinador é)...
    Já o corrupto, o gajo dos quinhentos ( agora 2 mil e quinhentos, pois ja trabalha em euros), deve ser irradiado do futebol, do país, de onde quiserem..
    E já agora, espero que a PSP ( a verdadeira, nao a do rochedo), tome atitudes em relaçao ao que realmente se passou naquele tunel, e abra um inquerito para averiguar o comportamento do palhaço do pingalim, e esse pode ser enchousado no pinheiro juntamente com os outros fdp...

    Estarmos no lugar onde estamos sei que provoca dor de coto a alguns clubes.. mas a esta banda de musica?????? valha-nos Deus...

     
  • Às 19 fevereiro, 2008 18:05 , Blogger Jesus disse...

    Depois de um jogo mediocre por parte do Vitória instalou-se a mediocridade.
    O sérvio (ou montegnegrino, ou o raio que o parta) decidiu mostrar o peito de garnizé àquele que é muitas vezes apelidado de "santo" neste blog.
    Se por uma vez (espero que a excepção à regra) Cajuda não consegui por a equipa a produzir,
    mais uma vez mostrou que é mais que o habitual pelas andanças do futebol português.
    Mostrou ao imbecil eslavo que um português não verga. Deu a cara e o corpo às balas, por si e pelo VSC, sem se envolver no confronto fisico.
    É razão para dizer que,se não é "santo", é pelo menos o MAHATMA GANDHI do futebol português.
    Os energumenos combatem-se com a inteligência e não com a força (isto que sirva também para os claqueiros ... e para alguns jogadores).
    Viva o Mahatma Gandhi Cajuda.

    E acima de tudo, Viva o Vitória.

     
  • Às 20 fevereiro, 2008 10:10 , Blogger Dane disse...

    Este blog está a tornar-se um encontro de "estrelas", quem diria que um dia se conseguiria reunir o Santo, Gandhi e Jesus num só comentário!!!
    Proponho um exercicio de regressão e um castigo à altura da anormalidade das atitudes dessa animália.
    Que tal raptarmos o homem e decapitá-lo em pleno Estádio D. Afonso Henriques com a primeira parte do show preenchida pela actuação do Dino Freitas.

     
  • Às 20 fevereiro, 2008 10:40 , Blogger Saganowski disse...

    De facto, acho que já é preciso uma paciência de Buda para aturar estes "terroristas"!!!

     
  • Às 20 fevereiro, 2008 12:54 , Blogger Jesus disse...

    Note-se que aqui o Jesus não é o judeu filho do carpinteiro,
    é aquele que brilha no altar da baliza do enormissimo VSC dos anos 80 (e aceita-se que, em situações pontuais de desinspiração, reconhecidas mesmo a Gandhi Cajuda, se pensasse que o pai tinha um aviário).

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page