18.1.08

Insólitos Vitória

Chegados que estamos ao dia 18, os reforços teimam em não aparecer! Se o plantel era curto, como já por várias vezes referiu o Mister e o Presidente, neste momento ainda é mais com a saída de Rabiola. Sei que este jovem foi poucas vezes utilizado (lembro-me de repente no Bessa a titular e contra o Leiria que foi decisivo), mas mesmo assim, é menos uma opção para a equipa técnica.
Ora, numa fase em que temos dois jogos importantes (apesar de ao que parece ninguém se lembrar do jogo de domingo, incluindo staff vitoriano), e numa altura que a equipa deveria estar reforçada, está mais debilitada!
Para o jogo da taça é certo que ninguém novo vai jogar. Contra a lampionagem, se chegar alguém, é crivél, que por falta de integração e de ritmo, não jogará!
Insólitos Vitória... Num clube perto de si!

PS. Já agora, parece-me estranho que um ex-jogador do Vitória esteja a treinar na Tripeirada desde ontem e que o site do Vitória não informe nada. Nada a que não estejamos já habituados.

publicada por Pedro Mendes @ 11:15  

1 Comentários:

  • Às 18 janeiro, 2008 13:28 , Blogger Saganowski disse...

    Segundo o jornal "O Jogo" de ontem, o jovem brasileiro Marquinhos, vindo do J. Malucelli, devido ao acordo feito com esse clube-empresa, estaria a um apsso de assinar!...

    Veremos!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page