14.1.08

Como ?

Escrevo antes,bem antes,do jogo.
Que como é evidente desejo,como todos nós,que termine com um triunfo do nosso Vitória.
Mas estou perplexo.
Com a lista de convocados de Manuel Cajuda.
Sem pôr em causa que ele é que sabe,como é evidente, que equipa é aquela que vai jogar ?
Cheia de médios,sem extremos,e com Miljam isolado na frente a correr como um tolinho atrás de bolas que não chegam.
Estamos com medo do Setúbal ?
E pior ainda:
Que raio de banco é aquele ?
Sem Targino nem Filipe,com o inoperante Carlitos e Rabiola !
Rabiola ?
Andamos a brincar ?
Rabiola que quarta feira regressa ao F.C.Porto.
Qual é a mensagem que se quer passar a Targino e Filipe ?
Que até um tipo que vai embora depois de amanha é opção antes de quem cá fica até ao final da época ?
Só tenho uma palavra para esta convocatória:
Lamentável.
Oxalá não tenha efeitos futuros...

publicada por Jeremias @ 09:42  

4 Comentários:

  • Às 14 janeiro, 2008 10:12 , Blogger SicGloriaTransitMundi disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 14 janeiro, 2008 10:13 , Blogger Saganowski disse...

    Concordo.

    Depois de ver a lista de convocados e de ver a lista de convocados do Setúbal, das duas uma: ou vai ser um jogo decidido a meio campo e pelos (nossos) centro-campistas (especialmente o Fajardo), ou vamos levar uma "abada" como a da semana passada!!!!!

    Oxalá eu esteja enganado...muito enganado!!!!!

     
  • Às 14 janeiro, 2008 10:31 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Também eu acho muito estranho a ausência nos convocados dos jogadores em questão.
    Agora, antes de nos pronunciarmos, convém saber as razões para tal ter sucedido. Eu, por exemplo, ignoro completamente se os jogadores tiveram menos empenho nos treinos esta semana, se tiveram algum comportamento incorrecto, etc, etc.
    Antes de isso ser esclarecido, julgo ser prematuro estar a "linchar" o mister. E se há pessoa que merece o benefício da dúvida, é ele.

     
  • Às 14 janeiro, 2008 12:04 , Blogger Jeremias disse...

    De acordo caro capitão.
    Nem eu estou a linchar o Manuel Cajuda.Embora ao contrário de algumas das velhas glórias, que o "santificam", eu ache que ele também comete erros.
    Até posso admitir,embora sem nenhuma informação nesse sentido,que Targino e Filipe possam ter originado razões para a não convocatória.
    Pode ser...
    Mas convocar Rabiola para quê ?
    Com que objectivo ?
    Fui dos quwe disse ,e escrevi,que manter Rabiola nop plantel era um erro.
    A prova está feita !

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page