3.1.08

SportMilo

Leio hoje,com agrado,noticias que dão conta da intenção do presidente do Vitória em não renovar contrato com a Sportv nas actuais condições.
Estou de acordo.
Não sabendo actualmente quais são as contrapartidas financeiras sei,contudo,que os horários de transmissão dos jogos podem servir o interesse do canal mas não servem os do futebol.
Muito menos os do Vitória.
Que é um clube com adeptos,entusiasmados e vibrantes (menos para a tal revista inglesa que confunde braga com Arsenal) que seguem a equipa e gostam de ir ao estádio.
E a verdade é que jogos ao domingo á noite,ou á segunda feira (e até mesmo á sexta feira) são nocivos á afluência dos nossos adeptos aos estádios.
Nomeadamente ao nosso.
Porque apesar de todas as crises somos uma zona de têxtil onde muitos sócios trabalham e tem horários laborais incompativeis com esses horários futebolisticos.
Bem andará Emilio Macedo em bater o pé á Sportv.
Porque o facto comprovado de,em norma,estarem menos adeptos no estádio este ano do que na temporada passada é a prova clara de que em Guimarães o futebol tem de ser em horas racionais e adequadas.
Se a Sportv não quiser...há que procurar alternativas.

publicada por Jeremias @ 10:12  

1 Comentários:

  • Às 03 janeiro, 2008 17:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu acho que dificilmente o VITÓRIA - ou qualquer outro clube -pode dispensar o dinheiro que é pago pela sporttv (estámos a falar de um montante de cerca de 2,5 milhões de euros/ano).
    Parece-me que mesmo que os jogos fossem todos ao domingo à tarde, o que seguramente elevaria a média de espectadores no Afonso Henriques, o VITÓRIA, ainda assim, não conseguiria arrecadar um receita, em bilheteira, sequer aproximada daquele valor.
    No entanto e apesar disto, na negociação para a eventual renovação com aquela (ou outra) estação televisiva, o VITÓRIA pode e deve fazer valer um direito que legitimamnte é seu: o de ser o clube com mais espectadores, e por boa margem, depois dos ditos "grandes".
    Nesta conformidade o VITÓRIA, como contrapartida pela cedência dos direitos televisivos, deve ser pago com valores que se situem imediatamente a seguir aos daqueles e bem por cima de todos os restantes clubes da liga.
    Aliás foi esta a sensação com que fiquei quando ouvi a entrevista do Presidente do VITÓRIA, na passada semana, na rádio Santiago.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page