18.10.07

VOLEIBOL.

Está no inicio mais uma época para o voleibol Vitoriano.
Como vem acontecendo de há umas épocas a esta parte este ano, mais uma vez, o VITÓRIA é candidato aos títulos que se encontram em disputa: Campeonato Nacional e Taça de Portugal.
Para esta época a equipa está ainda mais forte do que nas anteriores e, por isso, mesmo levando em consideração que os adversários mais directos (novamente Espinho e Benfica) estão também mais fortes que no ano anterior, o VITÓRIA tem legitimas aspirações à conquista daqueles trofeús.
A comprovar o nível (elevado) da equipa está o facto de, no dia de ontem, terem sido anunciados os convocados para a Selecção Nacional, que vai disputar o apuramento para o torneio Olímpico e, nos convocados, encontram-se 7 jogadores do VITÓRIA, de muito longe o clube mais representado entre os "eleitos".
A época, entretanto, já se iniciou e, pode-se dizer, começou... com normalidade. A equipa já disputou 4 jogos e, mesmo tendo por adversários equipas mais fracas, conquistou 4 vitórias.
O próximo adversário, já no próximo sábado, à tarde, é o Espinho e por isso espera-se que muita gente se desloque ao Pavilhão do VITÓRIA para ajudar a equipa na conquistar da 5º vitória em outros tantos jogos o que, a acontecer, lhe dará a liderança isolada do campeonato.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 11:39  

1 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page