2.10.07

E AINDA HÁ QUEM ACHE QUE NÃO FOI GOLO???




publicada por Saganowski @ 10:28  

4 Comentários:

  • Às 02 outubro, 2007 11:13 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Sagan,

    Essa imagem nao é do lance do golo. Se reparar bem, a bola está por cima da rede superior da baliza! E o Flávio está fora da baliza!
    Mas já agora, quem é da opiniao que nao é golo??? Só se fôr algum marroquino e essas opiniões não interessam a ninguém ;-)!
    E ganhar ao "zbording" com um golo assim? Isso é que era lindo!

     
  • Às 02 outubro, 2007 16:13 , Blogger Saganowski disse...

    Caro Pedro Mendes:

    Pareceu-me que esta foto seria do lance do golo...O Flávio aparece na jogada e o A. Madrid também...Confesso que depois de ver a imagem várias vezes ainda acredito que esta é a imagem do golo! Mas aceito que possa ser uma ilusão de óptica...pode ser da velhice!
    Temos de pedir ao nosso amigo Paneira para mandar tirar a foto do site do VSC!

    Quanto ao "zbording"...bonito, bonito, seria ganhar com um golo marcado com a mão ou um penalti fantasma nos últimos minutos...E ser o Nilson a marcar...mas com tranquilidade!...

     
  • Às 02 outubro, 2007 18:10 , Blogger Unknown disse...

    É, meu caro Sagan, esta imagem não é a do lance do golo... embora eu intua que, a haver uma deste ângulo, devia ser parecida...

     
  • Às 02 outubro, 2007 19:20 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro N´DINGA,
    E intuis muito bem.
    Foi exactamente assim que eu vi, no estádio, o lance do golo.Na "minha bancada" (nascente superior, com a cadeira "alinhada" pela linha da grande área) ninguém teve dúvidas que a bola entrou mesmo.
    Daí que, quando vi esta foto no site do VITÓRIA, fiquei com a ideia de que se tratava do lance do golo.
    Saudações Vitorianas.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page