20.3.06

O PALHAÇO DE AMARELO!!!

Ontem, e apesar de não estar nenhum circo instalado na nossa cidade, apareceu lá pelas bandas do D. Afonso Henriques, um personagem decidido a frustar as nossas expectativas.
Lampião convicto, e naturalmente ressabiado pela derrota da taça, o PALHAÇO, resolveu vingar o que a sua equipa de m**** não conseguiu em campo, também com a ajuda de outro palhaço, no dito jogo.
Com uma defesa completamente "nova" e um meio campo remendado, fruto das palhaçadas de 4ª feira, e com as lesões durante o jogo dos meios campistas (chame-se o bruxo outra vez que isto só pode ser obra do diabo!!!!), a tarefa adivinhava-se dificil, mas não impossivel! Não fosse o Palhaço, que tudo fez para nos empurrar pra trás e ainda nos negou um penalti do tamanho do mundo mesmo no final (que também os PALHAÇOS das Tv's dizem que não existiu), e o resultado seria outro, mesmo sem fazer uma exibição brilhante.
Ora bem, como farto de palhaçadas já ando eu, porque, se bem se lembram em Paços também apareceu outro exemplar desta especie, o que dá tres actuações apalhaçadas na mesma semana, queria daqui fazer um apelo:
Sr. PRESIDENTE, ABRA OS OLHOS QUE ELES QUEREM-NOS F****!!!

E Viva o Vitória!!!!
Até ao próximo domingo, temos uma semana de tudo ou nada! Que os Palhaços não estejam contra nós, é o meu desejo!!!

publicada por Pedro Mendes @ 12:31  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page