17.3.06

FIM DE SEMANA BRANCO!

Este é, com todo o propósito, o título de um post colocoado num dos inumeros forúns Vitorianos que felizmente existem.
De facto assim vai ser.
O fim de semana começa no sábado, bem cedo, com um jogo de futebol entre o VITÓRIA e o Braga (confesso que não sei qual é o escalão?).
Nesse mesmo dia, mas da parte da tarde, temos dois jogos importantissimos, nas duas modalidades de pavilhão.
No vóleibol temos o primeiro jogo das meias finais dos play-off contra os lampiões. Depois de estrondosa vitória de quarta feira, com a moral em ainda muito em alta, todos esperámos que a nossa saga contra os lamps continue. É claro que a vitória é absolutamente fundamental porque, por um lado, coloca a pressão do lado deles que, para evitarem a eliminação na meia final, têm que ganhar o 2º jogo e, por outro lado, mesmo no caso de derrota Nossa na luz nesse 2º jogo, o terceiro e decisivo encontro é em Guimarães e, como todos sabemos, em casa e com o apoio fantástico do Nosso Povo, não é fácil sermos derrotados.
Há mesma hora (o que se lamenta!), ou seja 5 da tarde, temos o jogo da taça de Portugal em basquetebol, contra o Queluz (que é apenas o actual campeão nacional da modalidadae!), que dá acesso à final 8 da mesma competição que vai ter lugar no próximo mês de Abril, ao que parece em Oliveira do Bairro. Se o VITÓRIA conseguir ganhar ao actual campeão nacional o que, devido às circunstâncias, é extremamente dificil, vai discutir a conquista da taça de Portugal!
Finalmente na tarde de domingo, como todos sabemos, temos o encontro com a Académica que, por todas as razões, é absolutamente decisivo para o Nosso futuro.
Uma vitória coloca-nos em óptima posição para atacarmos os últimos joigos do campeonato em melhor posição.
As ausências por castigo de praticamente todos os defesas titulares (por "mérito" da actuação do Sr. Jorge Sousa, na última quarta feira!), bem como as lesões de gente importante (felizmente o Geromel parece que vai estar em condições. Pelo menos foi convocado o que já é um bom indicio!), acompanhadas do natural desgaste que o jogo da taça provoca, torna ainda mais dificil a missão Vitoriana.
Apesar de todas estas condicionantes naturalmente, todos sem excepção, acreditámos que vámos alcançar os 3 pontos em disputa e finalmente deixar, de uma vez por todas, a maldita linha de água que tanto nos vem atormentando.
Claro que se todos os resultados forem positivos, o fim de semana que se prevê chuvoso, para Nós, melhores adeptos do mundo, mesmo com a anuciada intempérie temporal, vai ser radioso.
Que assim seja!
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 15:59  

1 Comentários:

  • Às 17 março, 2006 20:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    domingo já estou aí pra puxar pelo Vitóóóóória!!! tenho o dever de vos comunicar que a bandeira do Vitória foi erguida bem alta num cume dos pirinéus catalaes! há fotos para comnprovar isso.

    Abraço Branco

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page