22.5.11

Levem o presunto...Mas tragam a Taça!!!

Pouco (!!!) passava das 7h quando dois "Afonsões" pejados de vitorianos cheios de fé partiram em direcção a Lisboa!




A nossa equipa ia bem reforçada, não só com os nossos correligionários, mas também com uma enorme e guerreira (os verdadeiros guerreiros somos nós, não uns de plástico, simples projectos de marketing...) falange de apoio (exterior ao blog) superiormente comandada pelo nosso artilheiro Cascavel!


Nem os mantimentos faltaram para tamanha jornada de luta e apoio ao nosso Vitória!


Quanto a esta parte dos mantimentos visível na foto, tivemos pena que a levassem!


Mas, tendo em conta o superior interesse da missão que os nossos correligionários foram desempenhar ao Vale do Jamor, dizemos apenas:




LEVEM O PRESUNTO... MAS TRAGAM A TAÇA!!!

publicada por Saganowski @ 09:15  

7 Comentários:

  • Às 22 maio, 2011 23:04 , Blogger Gverreiro disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 22 maio, 2011 23:05 , Blogger Gverreiro disse...

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • Às 23 maio, 2011 10:23 , Blogger Fidélio disse...

    Sou Vimaranense e Vitoriano...mas não posso deixar de achar que o braguista Gverreiro tem alguma razão na referencia que faz á debandada de Vitorianos do estádio aos 70 minutos (ou coisa que o valha)...
    SOMOS UNICOS, tentamos nós convencer-nos durante algum tempo, em jeito de compensação para nós próprios. De facto, ontem (aqueles que saíram, e que creio foram -embora muitos- uma minoria dos adeptos Vitorianos) foram também eles UNICOS.

     
  • Às 23 maio, 2011 11:20 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Oh Fidélio! Agora para se ser Vitoriano, é preciso ver um jogo até ao fim??? Está bem...

    Eu vim embora ao intervalo e de nada me arrependo. E uma das coisas que me fez vir embora foi ver os senhores da direcção do Vitória ao intervalo do jogo, todos risonhos e em amena cavaqueira como se nada se estivesse a passar.

    Confesso que a partir de ontem pondero em próximas deslocações nem comprar bilhete. Vou, estou com os verdadeiros vitorianos até começar o jogo, e depois fico a ouvir o relato no autocarro...

    Eu não sou único, confesso até que essa história já me irrita, mas o que me tira mesmo do sério é ser representado por jogadores medíocres e dirigentes nojentos.

    Quanto ao resto, viva o meu clube, o VITÓRIA!!!

     
  • Às 23 maio, 2011 11:51 , Blogger Fidélio disse...

    Caro Pedro Mendes
    Não...eu não pretendo afirmar que há condições pré-definidas para se ser Vitoriano. Aliás, nem sequer concordo com a distinção que por vezes é feita -não sei se neste Blog se no blog Vimaranes- entre "vitorianos" e "vitorinos"...
    Apenas pretendi referir que achei estranho ver tanta gente a sair faltando ainda tanto para acabar o jogo.
    È uma opinião que não encerra senão um juizo de valor e mais nenhum outro : o de que somos tão unicos quanto qualquer adepto de outro clube que goste apenas desse seu clube.
    Quanto aos seus comentários sobre o facto de os Vitorianos serem muito mal representados (equipa e direcção), nem comento porque estou totalmente de acordo.
    Quanto ao resto, viva o NOSSO clube, o VITÓRIA!!!

     
  • Às 23 maio, 2011 11:55 , Blogger Fidélio disse...

    Mas acima de tudo que fique claro que não pretendo criar polémicas convosco enquanto participantes de um blog bem escrito, e com cuja linha de pensamente eu concordo na maioria das vezes.
    Eu sou apenas um visitante frequente.
    Continuem o bom trabalho em prol deste excelente blog
    cumprimentos

     
  • Às 23 maio, 2011 17:31 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu nem ao intervalo cheguei.
    Mesmo contra as "sugestões", mais ou menos simpáticas, dos seguranças do estádio que me lembravam que se saisse naquele momento não mais poderia voltar a entrar.
    Naquela altura, se estivesse sózinho metia-me rapidamente no carro e desaparecia.
    E só mais faltava que, pela saída no intervalo do jogo, fosse menos Vitoriano do que os que ficaram até ao fim.
    É que, para mim, são muitos anos de VITÓRIA, como sócio desde miúdo (e já lá vão quase 40 anos) e até como atleta e durante esse tempo já vi o VITÓRIA perder demasiadas vezes, algumas vezes roubado outras por incompetência dos seus representantes e profissionais.
    E nem sequer estou a falar apenas de jogos de futebol.
    Para muitos a ida ao Jamor era mais ao menos como uma deslocação a uma qualquer romaria.
    Para mim não. Eu fui com a ideia de ver o VITÓRIA lutar "até á morte" pela conquista de um Taça que, há muito tempo, os SÓCIOS mereciam.
    Antes do intervalo deixou de fazer sentido a minha presença no estádio. O jogo "acabara" e quem lá estava com a nossa camisola vestida não era merecedor da minha presença na bancada.
    Senti-me enganado.
    Afinal eu nem sequer gosto de pick-nick´s.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page