31.3.11

MEGA DESLOCAÇÃO AO JAMOR II

Meus Caros, Já há preço para as "caminetas". Bus (Afonsão XL), para 50 pessoas, custa €. 750,00. Existe, ainda, a possibilidade de um Maxi Bus (Afonsão XXL), para 70 pessoas, ´que tem o preço de €. 950,00 (ambos os casos IVA incluído; da maneira como isto está não garanto que a taxa de Iva se manterá até finais de Maio....) Parece-me que a primeira opção será a mais indicada. Fiquei de confirmar o aluguer do autocarro, e respectiva sinalização, até ao próximo fim de semana, por isso a gerência agradecia que, quem estiver interessado num lugar, o diga aqui expressamente e o mais rapidamente possível. VITÓÓÓÓÓRIA!!!!!!!!!!!!!

publicada por CASCAVEL @ 14:54  

10 Comentários:

  • Às 01 abril, 2011 18:30 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus caros,
    Até à data apenas confirmaram a sua presença no Afonsão para o Jamor, para além da minha pessoa, o CAPITÃO, o IBRAIM (e o irmão), o ADEMIR (e família; quantos são, de facto?), o DANE e o TITO (que o fizeram por outras vias).
    Para além destes, também já fizeram a respectiva reserva mais algumas pessoas, que não sendo Velhas Glórias, são familiares e/ou amigos, das mesmas.
    Conforme já referi, fiquei de sinalizar o autocarro durante a próxima semana, por isso era importante que houvesse uma definição de quem pretende ir até ao próximo fim de semana, para sabermos se há gente suficiente para "encher" o Afonsão para 50 pessoas.

     
  • Às 02 abril, 2011 16:56 , Blogger Capucho disse...

    Podes pôr o meu nome também!

     
  • Às 03 abril, 2011 01:07 , Blogger Jeremias disse...

    Para mim são dois lugares. O Meu e um para o meu filho mais velho

     
  • Às 04 abril, 2011 18:50 , Blogger Unknown disse...

    Presente!

     
  • Às 05 abril, 2011 00:58 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caro Cascavel,

    Atendendo a problemas vários no que se refere a marcação de lugar no "shuttle" e bilhetes que um agregado filial como o meu implica. Deixo aqui atestada a minha presença, e, eventualmente a de mais um ou dois acompanhantes que a seu tempo, se ainda dispuserem de lugar e bilhetes integrarão.
    Conta pois, para efeitos contabilisticos de reserva e pagamento de lugares efectivos comigo, daqui até lá outros certamente se juntarão.

    Abraço e,

    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 11 abril, 2011 11:14 , Blogger Ernesto Paraíso disse...

    ora bem, eu estou interessado em ir.
    e posso desde já afirmar que um primo meu é vizinho de uma das velhas glórias e ficou de me inscrever!

    por isso jamor, aí vamos nós!

     
  • Às 11 abril, 2011 15:38 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meu caro Ernesto Paraíso,
    Está gente inscrita para a Mega deslocação que não pertence ao blog.
    Não sei de quem é que o primo de que fala é vizinho, nem tão pouco se o meu amigo e o primo já estão efectivamente inscritos.
    Era importante que essa situação fosse rapidamente clarificada até porque, neste momento, já temos cerca de 30 pessoas inscritas e torna-se necessário acertar, em termos definitivos, o autocarro que se vai alugar.

     
  • Às 11 abril, 2011 19:36 , Blogger Ibraim disse...

    Para mim passam a ser três...

     
  • Às 12 abril, 2011 12:04 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Não há autocarros de tamanho intermédio (tipo 30 lugares)? se calhar era o melhor número...

     
  • Às 12 abril, 2011 15:35 , Blogger CASCAVEL disse...

    Neste momento confirmaram a presença 32 pessoas!
    Penso que ainda o irão fazer mais alguns.
    Pelas minhas contas devemos ter um número situado entre 40 e 50 pessoas.
    Assim, acho que se deve optar pelo autocarro para 50 pessoas.
    Vou confirmar a viatura, e pagar a respectiva sinalização, até ao fim desta semana se, até essa data, não houver qualquer objecção.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page