19.9.10

Excursom a Coinvra Parte III

Confirmaçoes até à data (13 velhas glorias):
- Edmur
- Dane
- cascavel
- Gregorio
- Pedro Mendes
- Ibraim
- Mendes
- Pedro Barbosa
- Jeremias
- Vitor Paneira
- Ademir
- N Dinga
- Basaula

Por confirmar:

- Capucho ( tem ate segunda-feira as 17 horas para confirmar)

Sobram pelo menos dois lugares, sendo que o Capitao já disse que há uma ex-velha gloria que quer ir. Parece-me bem.

Sobra um lugar, se houver alguam ex velha gloria a querer ir muito bem, senao eu encarrego-me de encher o Bus.

Notas:

- jeremias, eu gosto de "excurson a Coinvra"

- cascavel, compreendo que nao queiras vestir uma camisola com a imagem do teu "querido lider" como um leitao... mas o espirito de humor e critico nunca será censurado. Se for o desejo do "miudo" dos desenhos... assim seja ( mas estas dispensado de a vestir, se nao te sentires confortavel)

- cascavel, como geograficamente es o que se encontra durante a semana mais perto das bilheteiras, achas que poderás tu comprar os bilhetes para o povo?

- Posto isto, é so combinar os detalhes finais e Guimaraes allez, Guimaraes Allez

publicada por Edmur @ 17:14  

8 Comentários:

  • Às 19 setembro, 2010 17:26 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu trato dos bilhetes.

     
  • Às 19 setembro, 2010 21:08 , Blogger Ibraim disse...

    Eu proponho "À conquista de Coimbra"...

     
  • Às 20 setembro, 2010 00:29 , Blogger Jeremias disse...

    Ó EDMUR por mim qualquer nome está bem.
    COmo o IBRAIM abriu um concurso de ideias então eu também dou uma: "Vamos cantar-lhes o fado".
    Mas o importante é mesmo a excursão.
    Vejo que temos um novo recruta.
    MENDES de seu nome.
    Deve ser o mesmo que no jantar crismei de QUIM BERTO (foi essa a alcunha que lhe dei,CASCAVEL) mas também prefiro MENDES. Foi um dos grandes jogadores que vi com a camisola do nosso enorme Vitória.
    Pois que seja muito bem vindo ao gang.
    Vejo também com muita satisfação que vamos ter a companhia do PEDRO BARBOSA. Quando eu cá cheguei já ele tinha saido mas é uma "Velha Guarda" que muito tem feito pela História do nosso clube.
    Pode ser que regresse para ficar.
    E pelas contas do EDMUR creio que vamos ter o plantel quase todo reunido.
    Excelente.

     
  • Às 20 setembro, 2010 10:37 , Blogger CASCAVEL disse...

    É verdade.
    Era QUIM BERTO, sim senhor.

     
  • Às 20 setembro, 2010 15:27 , Blogger Saganowski disse...

    É verdade sim senhor! O nome era mesmo Quim Berto!
    E está atestado na Acta da Cimeira!!!

     
  • Às 20 setembro, 2010 15:46 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Meus caros,

    Peço que decidam rapidamente o local de saída da "caminete", que é preciso combinar com o motorista. Na altura combinei o Estádio do Rei, por ser um sitio onde há muito estacionamento, mas se preferirem a nossa sede, altera-se isso, sem problema.

    O cd com os grandes hits vitorianos já está gravado e uma bandeira do Vitória e outra de Guimarães já foram "burnidas" para embelezar o veiculo!

     
  • Às 20 setembro, 2010 17:05 , Blogger Capucho disse...

    É só pro cofirmar que também vou a esta jornada de luta!
    Reservem o meu lugar e o ticket!

     
  • Às 20 setembro, 2010 17:19 , Blogger Capucho disse...

    "o Capitao já disse que há uma ex-velha gloria que quer ir."
    Quem é essa ex-velha glória? O Edinho? O Vitoriano Aleixo?
    Queremos respostas!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page