15.9.10

Excursom a Coimvra!!!!!

Ponto 1

Independentemente so resultado contra o Leiria devemos ir na mesma, pois um jogo naquela zona que potencie o tao afamado porco so acontece de 10 em 10 anos graças á Sportv

Ponto 2

Programa

- 11 30 Encontro do Povo em local a determinar ( de preferencia junto ao Mini Bus, o preço está optimo)

- 13 00 Chegada à localidade de Fogueira para comer o bicho ( já previamente reservado por moi meme)

- 16 00 saida do restaurante ( cuidado, as escadas fivam muito mais ingremes no fim do almoço)

- 16 30 Chegada ao estadio da Academica

- 17 Inicio do jogo, juntamente com os habituais incentivos de apoio( os que ainda conseguirem sem vomitar)

- 19 00 festejo da grande Vitoria por 2 a 0

- 19 15 regresso à cidade do REI

- 20 30 Chegada à cidade berço

- 20 35 cada um por si

- 21 00 Acta pronta e publicada( secretario a nomear, excepto os organizadores, que arranjaram o mini bus e o porco)

Que dizeis?

publicada por Edmur @ 22:22  

14 Comentários:

  • Às 16 setembro, 2010 09:39 , Blogger MJ disse...

    É aqui que se fazem as inscrições?

    O minibus tem video? Não é que ontem não consegui ver o jogo...

    #$%&?! desculpem o desabafo à banda desenhada mas fico irritado quando me tentam impingir o apoio à equipas portuguesas nas competições europeias. Até aceito o argumento dos pontos mas eu simplesmente não consigo! Fico ainda mais irritado com o olhar reprovador de quem me ouve dizer "...menos de 5 é derrota" (para o Arsenal estrangeiro, tá claro!)

     
  • Às 16 setembro, 2010 11:53 , Blogger CASCAVEL disse...

    Eu também vou.

     
  • Às 16 setembro, 2010 12:10 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Parece-me bem.

     
  • Às 16 setembro, 2010 12:48 , Blogger Jeremias disse...

    Eu vou. E o mini bus parece-me uma excelente ideia

     
  • Às 16 setembro, 2010 14:30 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu também vou.
    Parece-me que o programa está excelente mas as horas de saída serão indicadas pelo "Xôr Xófer". Por falar nisso, oh Edmur, onde fica o restaurante?
    Estamos 5, mas julgo serem necessárias mais confirmações para reservar de facto o mini-bus.

     
  • Às 16 setembro, 2010 15:19 , Blogger MJ disse...

    Oh santinho e o escocês não vai? Estamos 6!

     
  • Às 16 setembro, 2010 16:47 , Blogger Ibraim disse...

    Caríssimos correligionários, este programa é verdadeiramente aliciante.
    Isto digo eu que já pude comprovar a qualidade dos bacorozinhos que são servidos nesse tal de Mugasa.
    Eu alinho!
    Só preciso mesmo de saber é em que apeadeiro irão parar, aqui para os lados da Invicta, para que eu possa juntar-me a "bosselências"...

     
  • Às 16 setembro, 2010 17:10 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Ok, não batas mais no menino! Estamos 8! Posso reservar o veiculo?

    Antes que batas mais no menino, o oitavo foi-me confirmado por outra via! Esbilha!

     
  • Às 16 setembro, 2010 17:17 , Blogger Capucho disse...

    Pá, eu também sou gajo pra ir, mas não posso confirmar já!

     
  • Às 16 setembro, 2010 17:23 , Blogger Ibraim disse...

    Ó Edmur, eu vou continuar à espera que o ponto 2 do programa seja alterado, de modo a que sejam explícitos o local e a hora, de entrada e de saída, da diáspora vitoriana, por assim dizer...

     
  • Às 16 setembro, 2010 18:16 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Caro Ibraim,

    O Edmur anda numa luta fratricida com os trigliceridios, logo não sobra muito tempo para estas minudências!

    Garanto um pit-stop na Invicta, no sitio onde der mais jeito.

     
  • Às 16 setembro, 2010 19:27 , Blogger Edmur disse...

    caro Pedro Mendes,

    o sitio é ao pé de Sangalhos, mais ou menos a 15 km da mealhada...

    Ibraim, obvio que nunca ficarias apeado, mas o dono do mini bus é o amigo Mendes.

     
  • Às 17 setembro, 2010 10:02 , Blogger CASCAVEL disse...

    Meus Caros,
    A mais recente Velha Glória - que ainda não está registada porque o CAPITÃO continua sem lhe enviar o convite - "baptizada" pelo DÉCANO, no jantar da apresentação, como MENDES, pede para confirmar a sua presença.
    A ex. Velha Glória P. BARBOSA também me confirmou a presença na Mega deslocação.
    Ficou inclusivamente de confirmar por si mesmo o seu lugar aqui no blog só que, até à data, ainda não o fez.
    Como entretanto o homem se casou e foi viver para marrocos (um azar nunca vem só!) e como por aquelas bandas ainda se cumpre o Ramadão, o que deve ter acontecido é que os computadores, em marrocos, também devem estar pouco alimentados.
    Pede-se ao P. MENDES e EDMUR a devida nota destas 2 novas confirmações.

     
  • Às 17 setembro, 2010 10:21 , Blogger MJ disse...

    E o cestinho de verga com toalha aos quadrados recheado de ovos verdes?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page