13.9.10

Uma imagem vale mais que mil palavras


Ah e tal... e a nós assinalaram-nos fora de jogo...
Ah e tal... e os jogadores levaram muitos amarelos...


Bela merda...

Disto não falam eles. Nem eles nem os comentadores e paineleiros (à excepção daquele moço que opina no Porto Canal).

publicada por Vitor Paneira @ 13:10  

2 Comentários:

  • Às 13 setembro, 2010 18:59 , Blogger Jeremias disse...

    Bela imagem VITOR PANEIRA.
    Vai dar jeito...

     
  • Às 14 setembro, 2010 13:04 , Blogger Dane disse...

    Estava à espera de um dia de nevoeiro para uma reentré à D. Sebastião. Amedrontado pelas ameaças de expulsão vou tentar ganhar mais um voto de confiança.

    Pode não ser o local mais indicado mas mesmo assim tenho de comentar.
    Por falar em Voto de Confiança...será o Carlos Queiroz o único treinador do mundo que não sabe o que em 99,9% dos casos quer realmente dizer quando uma qualquer direcção usa da palavra para dar um Voto de Confiança ao seu treinador? Eu arriscava mesmo a alargar este cenário a todas organizações e funções.

    Seguindo a dica do Pedro Mendes, estive atento aos programas desportivos de ontem à noite e o único comentário vai para o "paineleiro" Rui Gomes da Silva, que desastre! A determinado momento dei por mim a marcar o 112 para pedir a intervenção do hospital psiquiátrico mais próximo de Carnaxide. Tudo o resto que se passou...sem palavras! Não tenho "paxorra".
    Não gostei da forma como se põem em causa as novas tecnologias ao sabor da côr e da decisão.
    Gostei do comunicado do benfica(não me enganei, a letra é pequena, só acessórios com corrector ortográfico me conseguem dar a volta de vez em quando), já não me ria assim desde sexta-feira!

    Vou tentar ver o do Porto Canal porque ouvi na sexta-feira que pelo menos um dos comentadores tem uma equipa de guionistas muito bem preparada...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page