17.9.10

Excursom a Coinvra Parte II

Confirmaçoes até à data (10 velhas glorias):
- Edmur
- Dane
- cascavel
- Gregorio
- Pedro Mendes
- Ibraim
- Mendes
- Pedro Barbosa
- Jeremias
- Vitos Paneira

Por Confirmar ( 2 Velhas Glorias)
- Capucho
- Basaula

isto no total dá 12, sendo que a voiture tem 16 lugares. Eu tenho em carteira 2 amigos que a maioria conhece, gente boa, caso as velhas glorias nao encham o Bus, e que querem ir.
Mesmo assim fará 14, sobrando 2 lugares, sendo que o Ademir ( habitué nestas andanças) ainda nada disse, o Saga, o Paquito e o zairense. Obviamente que so irá gente de fora do blog se as velhas glorias nao encherem o BUS.
De qualquer forma parece que nao será dificil o autocarro encher, pelo que vou providenciar o leitao para 16 pessoas, mais o motorista certo?

publicada por Edmur @ 12:02  

20 Comentários:

  • Às 17 setembro, 2010 12:52 , Blogger Pedro Mendes disse...

    O mini-bus, está reservado com saída do Estádio do Rei (Paragem de autocarro na R. S. Gonçalo em frente à Clínica do Estádio) e regresso à hora que Deus quiser!
    As paragens na Invicta na ida e no regresso também estão negociadas.
    Faço aqui um apelo a todos( mas em especial a uma velha glória em tempos apelidada de vitorino do sofá) que não adormeçam nem se emborrachem na noite anterior.
    O motorista só come o porquinho depois do teste do polígrafo revelar que é Vitoriano!

     
  • Às 17 setembro, 2010 13:05 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Penso eu de que deslocação deste calibre merece traje à altura.

    Lembrei-me de repente que podíamos usar umas vestes tribais tipo aquelas das senhoras da Ribela, ou em alternativa, um polozinho preto, discreto, com o símbolo do vitória e o nome do blog.

    Sinto-me mais inclinado a votar na 1ª opção, mas deixo em aberto a segunda - na qual votarei vencido - e inquiro da sua exequibilidade aos companheiros da área dos trapos.

     
  • Às 17 setembro, 2010 13:05 , Blogger Ibraim disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 17 setembro, 2010 13:07 , Blogger Ibraim disse...

    A diáspora vitoriana agradece as paragens no apeadeiro da Invicta...

     
  • Às 17 setembro, 2010 15:28 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Caros Companheiros Vitorianos,

    Estou lentamente a ressuscitar de uma gripe atípica, motivo pelo qual não visitei este nosso espaço nos últimos dias.
    É evidente que pretendo ir, ficará esta minha vontade pendente de confirmação expressa até ao inicio da próxima semana, pois o "fin-de-semaine" em causa pressupõe alguns "arranjos familiares" para que vos possa acompanhar.
    Isto de ter muitos filhos às vezes dá nisto.

    De qualquer forma gostava muito que o Edmur me explicasse como é que vamos comer: "o leitao para 16 pessoas, mais o motorista certo?"
    É 1(UM) leitão para 16?E o motorista também é para comer?

    Eu propunha, não sei, que talvez, se for possível, se arranjassem vários leitões para os 16, e que, por causa dos "trigliceridos" o Edmur comesse o motorista (se for magro, evidentemente...)

    Darei noticias atempadamente, pelo que, na dúvida, punha mais duas ou três de um qualquer "Sarmentinho" a refrescar de véspera.

    Abraços e
    VIVA O VITÓRIA!!!

     
  • Às 17 setembro, 2010 18:17 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Em cumbersa com o Ademir, que eu fiz questão de interpelar há pouco em virtude de ter feito de conta que não leu o réptil que eu lancei à malta dos trapos, surgiu-lhe uma ideia que, na minha opinião, é suficiente para que se lhe perdoe o fugir com o rabo à seringa no último post.
    Então cá vai:
    E porque não, alguém do blogue que conheça o rapaz dos cartoons, pedir-lhe que faça um "Milinho" com laranjinha na boca a preceito e os dizeres "Excursom a Cuinvra - d-afonsohenriques.blogspot.com"
    Troco as vestes tribais por esta opção, de bom grado!

     
  • Às 17 setembro, 2010 18:30 , Blogger Unknown disse...

    O Zairense alinha! E vão 15!

     
  • Às 17 setembro, 2010 19:20 , Blogger ADEMIR ALCANTARA disse...

    Amigos Vitorianos,

    Acabei de confirmar a minha disponibilidade para integrar essa excursão punitiva aos bísaros.
    DIGO POIS: PRESENTE!!!

    Podes fechar a tasca EDMUR!!!

    Se facilitar, alguém de confiança que mande um NIB de uma conta para onde possa transferir a "berba" para pagar a despesa do mini-óbus e o que mais entenderem.

    Espero sinceramente que estejam previstas paragens para fumo e mijas...

    Abraços Vitorianos

     
  • Às 17 setembro, 2010 21:50 , Blogger Ibraim disse...

    Se for mesmo para avançar com a ideia de fazer umas camisolas com um cartoon alusivo à nossa demanda por terras dos estudantes, e se o tal de "rapaz dos cartoons" a quem o Paneira se refere for o Miguel Salazar, então eu posso oferecer-me para falar com ele.
    Mas convinha era saber se é mesmo para fazer as camisolas.
    É que o "rapaz" tem outras coisas para fazer, além dos cartoons...

     
  • Às 18 setembro, 2010 02:28 , Blogger Edmur disse...

    Oh Ademir,

    para quem está doentinho ( deves estar com a gripe dos porcos, por isso nao convem comeres leitao), mandas umas boquitas.... Acabaste de ser nomeado secretario da Excursom, por isso toca a escrever a acta...eheheheh

     
  • Às 18 setembro, 2010 02:33 , Blogger Edmur disse...

    Ah,

    para as camisolas eu sou da opiniao que devia dizer:

    "Blog Afonso Henriques On Tour,
    Excursom a Coinvra"

    Dá um ar moderno....

     
  • Às 18 setembro, 2010 02:33 , Blogger Edmur disse...

    Ah, e eu conheço o "moço" dos cartoons tambem....

     
  • Às 18 setembro, 2010 03:24 , Blogger Vitor Paneira disse...

    Desculpa lá Edmur, mas isso nada tem de moderno comparado com um porquinho com cara de Milo, laranja a preceito e a tabuleta:

    "Excursom a Coinvra - d-afonsohenriques.blogspot.com"

    O on tour é um bocado abichanado.

     
  • Às 18 setembro, 2010 11:43 , Blogger Ibraim disse...

    Ó meus amigos, vocês parecem aquelas duas pulgas a discutir qual delas é a dona do cão.
    Que eu saiba, ainda sou eu quem escreve os textos para o antes "rapaz" agora "moço dos cartoons"...
    "Portantos", o que eu "efectivamente" preciso de saber é "digamos" se as camisolas são mesmo para fazer...

     
  • Às 18 setembro, 2010 11:45 , Blogger Ibraim disse...

    De qualquer modo, como eu sou um democrata, vou aceitar propostas para os dizeres, mas ATENÇÃO apenas para serem levadas em consideração...
    Sou ou não sou um verdadeiro democrata?...

     
  • Às 18 setembro, 2010 19:40 , Blogger Saganowski disse...

    Meus Caros:

    Às vezes a vida da umas voltas FDP que nos deixa lixados (com "F")!

    Serve este intróito para deixar aqui o meu desagrado por, devido a razões profissionais, não me poder deslocar à cidade do Mondego (onde também já fui muito feliz com uma certa moça, mas isso é outra história...) com tão ilustre comitiva!

    NO ENTANTO, também quero uma camisola para mim, se alguém as fizer...

    Ah, e se sobrar um bocado do dito bicho, o Jeremias fica encarregado de me fazer uma sandocha com os restos!

    BON VOYAGE!!!

     
  • Às 19 setembro, 2010 16:19 , Blogger CASCAVEL disse...

    A ideia dos polozinhos pretos, discretos q.b., com os dizeres do blog parece-me bem!
    Os porquinhos ficam apenas pró repasto.
    Vámos lá ganhar juizinho.

     
  • Às 19 setembro, 2010 16:31 , Blogger Jeremias disse...

    A)Proponho que o rapaz/moço fique com liberdade total quanto a desenho e texto.
    B)Não gosto muito do "excurson a coinvra". Parece-me linguagem da dragonada do FCP.
    C)A saida para a excusão podia ser da sede social com, paragem em frente ao esádio do bessa para recolher o IBRAIM. Sadismo a dobrar...
    D)Ontem,após o jogo com o Leira,em mais uma reunião de Velhas Guardas(estavam JEREMIAS e EDMUR e bem bom...)no tasco do Helder Cabral (nem um ovo verde para amostra)chegamos á conclusão de que era avisado comprar os bilhetes o mais rápido possivel. para não termos tristes surpresas em Coimbra.
    O EDMUR ficou de fazer as competentes diligências.
    E)SAGANOWSKI,estimado polaco/bailarino,podes contar com a sandocha. Escolherei com todo o carinho o que te vamos meter no pão. Espero que gostes...

     
  • Às 19 setembro, 2010 16:52 , Blogger CASCAVEL disse...

    No final do jogo de ontem recebi uma sms do BASAULA a confirmar a presença na deslocação a Coimbra.
    Shôres organizadores façam o favor de tomar a devida nota desta confirmação.

     
  • Às 20 setembro, 2010 10:53 , Blogger Unknown disse...

    Estou com o Ademir... Preferia os "polozinhos pretos", mais discretos, com os dizeres do blog...
    Também gosto do "On-Tour"...
    Abraço e, se não for antes, até Sábado!

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page