9.3.10

A EUROPA CADA VEZ MAIS PERTO!

Grande jogo do VITÓRIA!
Contra um adversário directo (talvez mesmo o maior adversário) na luta pelo 5º lugar, o VITÓRIA fez um excelente jogo, praticamente sem falhas defensivas e aproveitando as oportunidades para fazer os golos.
Daí que a justeza do resultado não possa ser questionada como aliás o Prof. MM reconheceu, no final do jogo, com a sua habitual lucidez.
Entrou muito bem o VITÓRIA e logo aos 5 min., na sequência de um canto magnificamente apontado pelo Andrézinho, Roberto de cabeça colocou os brancos na dianteira.
Daí em diante o VITÓRIA controlou praticamente todo o jogo e viria, já no final da primeira parte, na sequência de uma fabulosa jogada de (contra) ataque a fazer o 2-0, deixando logo aí poucas dúvidas acerca do vencedor do jogo.
O Nacional, ao contrário do que era esperado, apresentou-se abaixo do normal, nunca tendo dado a sensação de poder discutir a conquista dos pontos em disputa, fruto essêncialmente da postura, praticamente isenta de erros, da equipa Vitoriana durante todo o jogo.
E mesmo quando aos Madeirenses dispuseram da (única) oportunidade clara de golo (já no último minuto da primeira parte) Nilson demonstrou porque é, de facto, um dos melhsores guarda-redes da Liga, fazendo uma defesa absolutamente fantástica, negando o golo aos nacionalistas.
Na segunda parte o dominio Vitoriano manteve-se (toda a equipa defende muito bem) e assim a sequênciaa de vitórias na Liga continuou.
E com estes 3 pontos o VITÓRIA consolidou não apenas o 5º lugar - que, em principio, vai dar direito a prova Euroeia em 2010/2011 - com mantém intactas as hipóteses de alcançar o sporting no 4º lugar.
Par tal será necessário pelo menos não perder em Alvalade na próxima jornada o que, actualmente, pelo que a lagartagem vem demonstrado, não se avizinha nada fácil.
Ainda assim o VITÓRIA demonstra uma solidez que permite acalentar todas as esperanças num resultado positivo.
E uma vitória em Lisboa lançaria definitivamente a equipa Vitoriana para a conquista de um lugar Europeu.
OS MELHORES:
1. NILSON.
2. N. ASSIS.
3. LAZARETTI (ou MORENO, ou ANDRÉZINHO, ou DESNARRETS, ou J. ALVES. Enfim quase toda a equipa teve um excelente desempenho).

publicada por CASCAVEL @ 18:34  

3 Comentários:

  • Às 10 março, 2010 00:20 , Blogger Paquito disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 10 março, 2010 00:21 , Blogger Paquito disse...

    1. Nuno Assis: um jogador de classe mundial
    2. Alex: desculpem mas esteve impecável, coisa rara mas ainda assim verdadeira no jogo de ontem
    3. Nilson: defendeu, nas alturas certas, os golos quase certos do Nacional

    Tirando aquele período que correu manifestamente mal, parece que o Paulo Sérgio voltou a pegar na equipa e estamos numa onde de vitórias, novamente, a fazer aquelas 5 seguidas de há poucos meses.

    Sou um fã do Paulo Sérgio. E presta declarações quase sempre adequadas ao momento. Gosto.

     
  • Às 10 março, 2010 10:56 , Blogger Saganowski disse...

    O Vitória garantiu o resultado na primeira parte. Na segunda deixou-se ficar...Não gostei!

    Também não gostei de saber que se as portas não tivessem sido abertas às mulheres se calhar não passavamos dos 10 mil e tal espectadores (estiveram 11.504 espectadores)!

    Os melhores:
    1.Nuno Assis (os sócios do Sporting haviam de pagar bilhete extra no Domingo, só para o verem jogar!!!)
    2.Gustavo (ele quer ficar e devemos dinheiro ao Atl. Paranaense...Se calhar era boa ideia pagar a dívida, não???)
    3.Roberto (de volta aos golos...ainda bem!)

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page