19.2.10

Emílio Macedo dixit...

Convidado a comentar a desistência de Pimenta Machado, EM respondeu:

Caro amigo eu não respondo a possíveis candidatos. Portanto o Pimenta Machado nunca foi um candidato, foi um possível candidato de maneira que eu só falo de dois candidatos que sou eu e o Pinto Brasil.

E que ideia tem dele (de Pinto Brasil)?

Não tenho nada que fazer valores de juízo, seja de quem for. É um candidato, tem direito a ser candidato porque é sócio do Vitória, e portanto não vou comentar seja aquilo que for do outro candidato.


a 18 Fevereiro 2010, na apresentação da sua lista de assinaturas


Etiquetas: , , , ,

publicada por Ibraim @ 00:22  

3 Comentários:

  • Às 19 fevereiro, 2010 10:38 , Blogger Saganowski disse...

    Mais uma prova da excelente capacidade argumentativa do Presidente do nosso Clube!!!

    Começa com brilhante "...eu só falo de dois candidatos que sou eu e o Pinto Brasil" e termina com o não menos excelente "não vou comentar seja aquilo que for do outro candidato"...

    Simplesmente fabuloso!

    Quem fala assim...

     
  • Às 19 fevereiro, 2010 11:17 , Blogger Miguel disse...

    Espectacular! lol

     
  • Às 21 fevereiro, 2010 02:05 , Blogger Joseph K. disse...

    Eu não tenho nada que fazer VALORES DE JUÍZO sobre as declarações do Milinho.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page