13.1.09

O MELHOR DO MUNDO 2008

Sei que ele nunca jogou (nem jogará!!!) pelo Vitória, não tem nada a ver com este clube (nem este blog), mas achei que dado ele ser português e ter sido considerado ontem o melhor jogador do mundo em 2008, merecia aqui um destaque...



Pode ser que, ao ver estas imagens, um certo senhor veja o mal que fez ao Vitória em planificar tão mal uma época que podia ser histórica... É que, se estivessemos na Liga dos Campeões, até podíamos sonhar com um Vitória - Manchester United e ver ao vivo o melhor jogador de futebol do mundo em 2008!!!

Parabéns para ele...para o Cristiano Ronaldo, claro!!!

publicada por Saganowski @ 10:01  

2 Comentários:

  • Às 13 janeiro, 2009 16:49 , Blogger Jeremias disse...

    Justssimo destaque o dado pelo SAGANOWSKI.
    Porque como português,e essencialmente como quem gosta de bom futebol,acho que foi um prémio justissimo.
    Ronaldo em 2008 foi o melhor.
    E merece os parabéns de todos aqueles que gostam de futebol.

     
  • Às 13 janeiro, 2009 19:27 , Blogger CASCAVEL disse...

    Inquestionável a atribuição deste prémio ao CR7.
    Pelo que jogou, pelos fabulosos e imensos golos que marcou mas, acima de tudo, pelo impressionante rol de títulos que conquistou, C. Ronaldo mereceu amplamente este prémio.
    Pena que, (apenas) em Portugal, alguns "paineleiros" afectos à estarolada, talvez com "dor de cotovelo" por não o terem a jogar por eles, acharem que quem devia ter ganho este prémio era um Argentino ou um Espanholhito qualquer, que jogaram muito menos que o "Nosso CR7", ficaram a léguas em golos marcados e sobre titulos conquistados nem vale a pena falar.
    Já não há paciência para tanta "paineleiragem".

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page