9.1.09

Gosto pouco que tentem fazer de mim parvo

Declarações do nosso Presidente:
«Desde a altura em que falei nos cinco reforços, a equipa evoluiu, está mais madura, e estamos a repensar a estratégia. Nesta altura, em minha opinião, precisamos de um central e de um ponta-de-lança. »
Portanto, primeiro vinham cinco (e nenhum trinco) até 25/12. Depois, afinal não podia ser até ao Natal, porque não havia dinheiro. Agora, depois de termos feito grande joga contra esse colosso que é o Rio Ave, já só são precisos dois. E quanto a médio ofensivo desequilibrador e que saiba ter a bola, nada.

A minha confiança em si, Senhor Presidente, acabou. O Senhor pensará quie pode lidar com os sócios do Vitória como se de um bando de pacóvios mentecaptos se tratassem. Agora, comigo, não.

E mais uma ainda: "Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, concedeu uma entrevista ao Maisfutebol/Rádio Clube Português, recuperando o «verão quente» na UEFA, a aproximação ao Benfica e consequente afastamento do F.C. Porto. «Que fique bem claro: não temos nem nunca tivemos nada contra o F.C. Porto."
Deixa ver se eu percebi, então: esses senhores podem:
1. Pô-lo num canto do camarote em clara atitude de desprezo.
2. Mandar revistar e fazer descalçar os seus associados em clara atitude de enxovalho.
3. Fazer tocar a música da Champions em clara atitude de gozo.
4. Convidar aquele senhor de Braga para o lugar onde o senhor devia estar em clara atitude de provocação
e mesmo assim, o Senhor não tem nada contra o FC Porto?
Que tristeza...

publicada por Gregório Freixo @ 23:32  

2 Comentários:

  • Às 10 janeiro, 2009 02:02 , Blogger Ibraim disse...

    Disseram-nos que precisávamos de equilibrar as nossas contas, que tínhamos de vender algumas das nossas “jóias” e venderam o Geromel ao desbarato.
    Disseram-nos que tínhamos de ter contenção nos gastos, e deixaram sair o Ghilas por “meia dúzia” de euros mensais.
    Disseram-nos que estavam a defender os nossos interesses, e tentaram resolver na secretaria aquilo que não conseguiram resolver em campo.
    Disseram-nos que o Vitória não se submeteria ao FCPorto nem a qualquer outro clube, e submeteram-se ao Benfica.
    Disseram-nos que o mais importante era a formação, e assinaram O Protocolo maldito que permite ao Benfica vir buscar as nossas maiores promessas, como quem entra num qualquer hipermercado.
    Disseram-nos que teríamos de ter muita contenção nas compras, e chegaram jogadores de qualidade mais do que dúbia, como o Jean Coral.
    Disseram-nos que o Vitória ainda iria beneficiar muito d’O Protocolo estabelecido com o Benfica, e recebemos jogadores que até agora estiveram mais tempo lesionados do que a jogar.
    Disseram-nos que esta equipa era melhor do que a da época passada e fomos afastados da fase de grupos da Liga dos Campeões por uma equipa fraca de um campeonato ainda mais fraco, que levou três do Sporting, e cinco do Shaktar Donetsk, do Barcelona e do Lucerna.
    Disseram-nos que a equipa ia crescer, para termos paciência, e fomos eliminados por uma equipa inglesa que levou três dos marroquinos, do Newcastle, do Wolfsburg e do Manchester United, quatro do West Ham e do Chelsea por duas vezes, e seis do Manchester City.
    Disseram-nos que eram os guardiões da nossa honra, e prestaram-se, sem qualquer reacção, à palhaçada que Pinto da Costa lhes tinha preparado no estádio do Dragão.
    Disseram-nos que defendiam o Vitória e os vitorianos, e deixaram que fôssemos humilhados quando entrávamos naquele estádio.
    Disseram-nos que já tinham cinco reforços para o dia de Natal, e passados 15 dias, desses ainda só veio um.
    Disseram-nos que eles vinham, e agora dizem que se calhar já não vêm, que já não são necessários.
    E tudo isto que nos disseram, afinal… era mentira!

     
  • Às 10 janeiro, 2009 13:33 , Blogger Jeremias disse...

    Depois do excelente post do CAPITÂO e do não menos excelente comentário do IBRAIM pouco mais haverá para dizer.
    Penso que toda esta trapalhada natalicia do Presidente ,que se soma á mega trapalhada do Verão ,constituem o seu fim enquanto presidente credivel do Vitória.
    Pode continuar a exercer o cargo,tem mandato para isso,mas já ninguém o poe levar a sério.
    E nota final: Quando vejo a excelente carreira como treinador que o vimaranense Manuel Ribeiro está a fazer no Gil Vicente,lembro-me logo que se foi embora do Vitória para dar lugar ao bracarense Vasco "Truques" Santos.
    E pergunto: Vitória onde vais parar ?

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page