5.1.09

CRONICA DA MELHOR VITELA DO MUNDO

Dia 3 de janeiro, depois de ter lançado o repto do blog ir ate vila do conde, numa viagem longa e dura, eis que nos mobilizamos para iniciar o primeiro D. AFONSO HENRIQUES ON TOUR. Eramos muitos, para mais de dois ( ou seja , tres), onde se destacavam eu proprio, o capitao e o capucho. Há ultima da hora, tivemos a acompanhar-nos um fã do nosso blog, que nos acompanhou e encarnou o espirito do mesmo... ate chegarmos ao estadio, que aí dirijiu-se para a bancada onde se come.

O Vitoria ganha, e convence, como nao via há muito tempo. Apesar dos golos dos vilacondenses, sentiu-se sempre que iamos ganhar o jogo. Bem a trocar a bola, bem nas alas, bem no meio campo.
De destacar a subida de forma de Desmarts, e o belissimo jogo que fez Fajardo ( apesar dos nossos adeptos sempre que o rapaz pegava na bola começarem logo a gritar), sendo compensado por um forte aplauso quando foi substituido. De menos bom, apenas termos sodrido mais dois golos de bola parada, e o fraco rendimento de mohma, a primeira parte de joao alves, e Lionn esteve bem, mas nao faz esquecer Andrezinho.

Fim do jogo, o ilustre convidado vem euforico, quer comer marisco... no entanto, apos varias discussoes, decide-se rumar para os lados de pedras rubras, e comer segundo os especialistas presentes, onde se inclui Capucho ( que so nao sabia onde era, apesar de ter lá ido varias vezes), mestre na arte gastronomica, a melhor vitela do país. Rumamos entao, euforicos com o jogo, e mandamos vir a tao afamada vitela, e a acompanhar um vinho recomendado pela Girencia.. resultado, nao é a melhor vitela do país, é a melhor do mundo, e o vinho uma delicia...

Uma noite perfeita.. ganhe assim mais jogos o nosso Vitoria, que é sempre garantida uma refeiçao digna dos Deuses.

Os melhores do jogo

- Luis Filipe
- Desmarets
- Wenio

So uma notinha, aquele mocito que entrou, de nome marquinho, pos-me a ferver naquele contra ataque.. ve-se bem que é muito fraquinho... e pos-me num estado de nervos que nem vos digo... mas pronto.

publicada por Edmur @ 11:45  

5 Comentários:

  • Às 05 janeiro, 2009 12:24 , Blogger Ibraim disse...

    Finalmente, o monstro parece estar a acordar do coma!
    O Vitória continua em crescendo, com um fio de jogo que tem agora mais consistência, com os jogadores a ganhar confiança, parecendo que tudo começa a sair melhor.
    Só faltam mesmo os reforços prometidos, senhor Presidente…

    Os melhores:
    1º LUÍS FILIPE
    2º ROBERTO
    3º DESMARETS

     
  • Às 05 janeiro, 2009 12:33 , Blogger Capucho disse...

    1º Luis Filipe;
    2º Fajardo;
    3º Roberto.

     
  • Às 05 janeiro, 2009 16:20 , Blogger Jeremias disse...

    Foi, antes de mais,um bom jogo de futebol.
    Bem disputado,com golos,e um resultado final adequado ao que se passou no terreno.
    Bem arbitado também o que nem sempre acontece.
    Depois a curiosidade de num só jogo termos marcado quatro golos, ou seja, metade dos golos marcados até então em doze jornadas.
    E, já agora, mais golos do que em todos os jogos disputados em casa.
    Dito isto importa reafirmar que a equipa precisa de se reforçar em todos os sectores para poder disputar um lugar europeu.
    E,num aparte,depois de ver o Trofense-SLB e o Nacional-Porto ainda me sinto mais revoltado pela incúria com que esta época foi preparada.
    Podiamos,sem favôr,estar a disputar o titulo.
    Quanto aos melhores:
    1)Luis Filipe: Excelenta a todos os titulos.Lembrando as exibições que fez noutros clubes.Era "deste" que precisavamos em Agosto.Infelizmente só chegou em Janeiro.
    2)Desmarets: finalmente ao nivel da época passada.AS férias natalicias parece terem-lhe feito muito bem.
    3)Roberto: Um mouro de trabalho isolado na frente de ataque.Ganha lances aéreos,segura a bola,abre espaços.
    Marcou um golo mais que merecido e que perseguia desde á muito tempo.

     
  • Às 05 janeiro, 2009 23:47 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Como diz o Edmur, a diferença deste jogo para os anteriores é que se sentiu, desde muito cedo, que o Vitória acabaria por ganhar a contenda.
    Por outro lado, apareceu qualidade no jogo de vários dos nossos: Desmarets, Wénio, Fajardo, Roberto e acima de todos, Luís Filipe.
    Pode ser que o monstro, de facto, tenha acordado.
    Agora, convém é que isto não nos ponha já a pensar que afinal não precisamos de reforços. Por que precisamos mesmo.
    Quanto ao "D. Afonso Henriques on Tour" só digo uma coisa aos que não foram: ficaram a perder e de que maneira, pois aquela vitela era mesmo de sonho.

    Os melhores:
    1. Luís Filipe. Que jogão.
    2. Desmarets. A regressar ao passado.
    3. Fajardo. Jogou finalmente na sua posição e fez grande jogo. Uma coincidência?

     
  • Às 07 janeiro, 2009 01:11 , Blogger Paquito disse...

    1 - Luís Filipe
    2 - Desmarets
    3 - Fajardo

    Subscrevo mais uma vez na íntegra - desculpa lá, pá - os comentários do capitão aos jogadores escolhidos, dando particular enfoque no facto de o Fajardo ter pela primeira vez jogado declaradamente a nº10, que é o lugar dele.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page