25.12.08

Sem palavras...

“…duas pequenas bocas que tenho em casa, mas que gritam desde a sua nascença pelo mesmo refrão que forrou a minha ascendência futebolística: «slb, slb, slb, glorioso slb, glorioso slb». Para os meus filhos, como para mim, sempre será uma senha para a felicidade pura e indiscutível.”
“Dizem os meus amigos mais chegados – benfiquistas claro, de outro modo não seriam os mais chegados…”
José Marinho in Eterno Benfica, 11 Fevereiro 2008

“Eu sou vitoriano e serei sempre vitoriano e se o Vitória estiver na final de uma taça, lá estarei a torcer pelo Vitória. Não nasci vitoriano, mas um dia morrerei vitoriano.”
José Marinho in Vimaranes, 25 Dezembro 2008

Etiquetas: , ,

publicada por Ibraim @ 23:50  

1 Comentários:

  • Às 27 dezembro, 2008 16:58 , Blogger Gregório Freixo disse...

    É no que dá querer agradar a todos fazendo-se passar por aquilo que não se é.
    Se se trata de alguém que vai ser pago para representar um clube, porque não assumir simplesmente que se é o que se é: um profissional.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page