31.5.08

Para quem nunca viu, aqui está uma boa opurtunidade


Vitória inicia este fim-de-semana a disputa pelo acesso à primeira divisão, em pólo aquático. Este acesso é disputado pelo Vitória, equipa que ficou em segundo lugar do Campeonato da 2ª e pelo Gondomar, penúltimo classificado da 1ª divisão.
Esta fase vai ser disputada à melhor de três jogos, prevendo-se grandes espectáculos de Pólo Aquático, onde o Vitória terá pela frente um adversário forte, que vai ter a vantagem do factor casa, porque, se for necessário um terceiro jogo, este será disputado em Gondomar.
A Secção apela a todos os sócios e adeptos Vitorianos para se deslocarem, no próximo domingo, às Piscinas Municipais de Guimarães para apoiarem a jovem equipa Vitoriana, contribuindo de forma decisiva para que seja um excelente espectáculo e ajudar a equipa a iniciar da melhor maneira a liguilha de promoção.


Não falte, o Vitória precisa de todo o apoio possível, para alcançar os seus objectivos. Confira os jogos desta fase:
1º Jogo: VSC – Gondomar, Domingo, 1 de Junho, às 17h nas Piscinas de Guimarães.

2º Jogo: Gondomar – VSC, Sábado, 7 de Junho, às 20h15m nas Piscinas de Rio Tinto.

3º Jogo (se necessário): Gondomar – VSC, Domingo, 8 de Junho, nas piscinas de Rio Tinto.


NOTA: Para um melhor conhecimento do Pólo Aquático, encontra-se disponível no Sítio do Vitória (no plantel do Pólo Aquático), as principais regras da modalidade. Veja-as aqui.


publicada por Fredrik Söderström @ 01:50  

1 Comentários:

  • Às 05 junho, 2008 12:00 , Blogger Fredrik Söderström disse...

    só agora me apercebi do meu erro de digitação, ao escrever opurtunidade em vez de oportunidade....aqui ficam as minhas desculpas..
    de qualquer das formas, o VSC ganhou, e o Pólo Aquático prepara-se para ser a terceira modalidade do clube numa primeira divisão.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page