30.5.08

SOUGOU!!!

Vem na imprensa de hoje que o Vitoria rejeitou a oferta de um empresario que oferecia o jogador SOUGOU ( ex- leiria) porque estamos bem servidos de alas com o Carlitos, o Fajardo e o Marquinho!!!!! para mim este seria um excelente reforço para o Vitoria, e nao me parece que nenhum dos jogadores que cá temos para essa posiçao seja melhor que o africano.

Por outro lado parece que vamos contratar 5 jogadores, 2 centrais, e medio ofensivo, e dois avançados. até aqui tudo bem, mas acho que deveriamos contratar mais um defesa direito e mais um ala ( aqui SOUGOU assentava que nem ginjas....)

publicada por Edmur @ 14:27  

2 Comentários:

  • Às 30 maio, 2008 17:35 , Blogger Saganowski disse...

    Por acaso, sempre achei que o Sougou era jogador que dava cá um jeitaço!

     
  • Às 31 maio, 2008 00:23 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Quero querer que a notícia não corresponda à verdade. Dizer-se que não precisamos do Sougou porque temos o Carlitos (que ainda dá uns toques, mas posto lado a lado com o africano deve parecer que está a correr para trás) ou o Fajardo e o Marquinho (que jogam numa posição diferente) deve ser para rir.
    Mas há que vender jornais...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page