29.5.08

"Rais parta a janta!"

Meus caros:

Acabo de ser informado pelo Ademir que não pode ir ao jantar agendado para sexta-feira.
Quer isto dizer que confirmados temos, neste momento, só sete pessoas. Para um jantar em que se vai solenemente descerrar a placa sinceramente parece-me que estar só metade do blogue é manifestamente pouco.
Por isso, acho que mais vale se calhar a cerimónia ficar para "segundas núpcias" e esperar-se por uma altura em que possamos contar com um número mais significativo.
Fica à vossa consideração.

publicada por Gregório Freixo @ 15:26  

11 Comentários:

  • Às 29 maio, 2008 16:05 , Blogger Saganowski disse...

    Com metade das Velhas Glórias ausentes, sem ninguém a representar o clube, sem os premiados (mas já com um dos prémios disponíveis), sem o Capitão...não me parece boa ideia!

    Por mim, adia-se "sine die" (talvez para os primeiros dias do estágio)e passo a bola...

     
  • Às 29 maio, 2008 16:55 , Blogger Edmur disse...

    Admito adiar o jantar uma semana, mais do que isso nao me parece razoavel, ate porque entramos em periodo de ferias. portanto proponho a data de 6 DE JUNHO.

     
  • Às 29 maio, 2008 17:20 , Blogger Jeremias disse...

    Inteiramente de acordo

     
  • Às 30 maio, 2008 10:36 , Blogger CASCAVEL disse...

    Estou inteiramente de acordo com o motivo do adiamento.
    Para a nova data sugiro um dos dias dos jogos de Portugal no Euro 2008.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 30 maio, 2008 11:20 , Blogger Edmur disse...

    Nao concordo com o Cascavel, acho que nao se deve misturar um dia em que devemos debater e conversar sobre o Vitoria com um dia em que joga a selecçao.
    Por isso volto a propor a data de 6 DE JUNHO.

     
  • Às 30 maio, 2008 11:53 , Blogger Saganowski disse...

    Cá para mim, vai tudo ao Rock In Rio...

     
  • Às 30 maio, 2008 12:54 , Blogger Unknown disse...

    Adia-se, então...que remédio...

     
  • Às 30 maio, 2008 14:04 , Blogger Edmur disse...

    Mas adia-se para quando??? para que data???? è que voces naem propoe datas nem comentam a que eu apresento.. por favor um pouco de objectividade recomenda-se!!!

     
  • Às 30 maio, 2008 17:08 , Blogger Unknown disse...

    Calma, car****!
    Por mim pode 6.6 ou outra qualquer, mai ninguém sugerir nada, voto 6.6!

     
  • Às 30 maio, 2008 17:31 , Blogger Saganowski disse...

    Eu alinho em 6.6!

    Mas é para descerrar a placa???
    E vai alguém do VSC???

     
  • Às 30 maio, 2008 17:35 , Blogger Gregório Freixo disse...

    Pode ser 6/6. Agradecem-se mais confirmações.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page