27.1.08

Desabafo....demos 45 minutos de avanço à passarada

Caros Vitorianos,

Penso que a nenhum de nós apetece escrever uma linha...só apetece pôr isto para trás... uma vez mais, tivemos aquilo a que estamos acostumados.
No entanto, tenho que deixar aqui dito alguma coisa.
Entramos, com talvez, o pior inicio de jogo que me lembro desta época, com desacerto, decerto a acusar um peso de uma responsabilidade que óbviamente não deviamos ter nesta altura.
Não jogamos, ponto final. E perdemos o jogo em dois lances estranhos, uma pseudo falta sobre o ((este sim) menino d´ouro da passarada)) e uma desatenção do Andrézinho (que para mim foi o herói do jogo, pela abnegação pela entrega e pela raça!)
Agora mais a sério, com uma equipa que poucos considerariam merecedora de pouco mais do que o epiteto de "de saldo", arrancamos para uma segunda parte que asfixiou completamente o clube dos seis milhões (haverá tanto parolo em Portugal?!?)
E tivemos vinte minutos em que não pusemos aquilo podre, manifestamente por falta de sorte (ou qualidade..aí já não sei).
Para mim a ultima substituição, apesar de ter gostado muito do Roberto, enfraqueceu claramente o nosso meio campo, que estava claramente "esmagador".
Foi por manifesto azar que não empatamos, é a minha opinião.
Não defendo uma espécie de vitória moral, esse tempo já lá vai, mas a atitude da equipa diz claramente que temos treinador, e o intervalo e que o Santo terá dito aos jovens fez certamente diferença.
No final o nosso "Deus é Fiel e Justo" entregou a alma ao criador numa saida digna do pior que tenho visto (para ilustrar a conversa do bom entre os postes ou fraco fora deles...)
O resultado é justo pelo que não fizemos na primeira parte, é exagerado mas é justo.


Para terminar e porque não me apetece mesmo nada estar a espetar o dedo numa ferida que dói, a minha votação:

1 - Geromel ( ainda ontem o disse no estádio, faz-me lembrar um ou outro central italiano, daqueles que dão tanto ou mais dinheiro que os avançados nas transferências, com pormenores absolutamente fantásticos.)
2 - Andrézinho (para mim o melhor em campo, mas não é o Geromel...se for estranho não votar no melhor no jogo...lembrem-se daqueles 5 segundos em que ele se distraiu...)
3 - Ghilas - fez no lado esquerdo verdadeiros estragos, e marcou, Chega-me!

A seguir vem os peixeiros, e venha quem vier, só peço que se acabem os "tremeliques", a a reverência a quem claramente não a merece.


Triste mas confiante,


VIVA O VITÓRIA!!!

publicada por ADEMIR ALCANTARA @ 23:24  

1 Comentários:

  • Às 27 janeiro, 2008 23:57 , Blogger Jeremias disse...

    Pois é Ademir,deu-nos para escrever mais ou menos á mesma hora,mais ou menos a mesma coisa,escolhendo mais ou menos os mesmos para melhores em campo.
    Vamos aguardar pelos restantes comentários.
    Deixando aqui uma nota de que me esqueci no meu post.
    Com aquele meio campo acho que o Moreno já merece uma oportunidade a sério.
    E com aqueles extremos (Alan e como é que se chama o outro ?) porque razão nao foi convocado Targino ?
    Se é por questões disciplinares compreendo agora se não é...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page