15.12.08

Mais um Quizz

Porque sonhar não custa e feeling todos temos aqui vai a minha previsão para o que falta jogar da Taça de Portugal.
E desafiando a sorte aqui deixo o meu palpite:
-1/4 Final:
Vitória - Atlético Valdevez
Leixões-Porto
Naval - Estrela
Nacional-Paços Ferreira.
1/2 Finais :
Vitória-Leixões
Nacional-Naval
Final:
No Vale do Jamor com todo o blog D.Afonso Henriques a assistir
Vitória - Nacional.
Claro que este quizz é feito com esperança que os cinco reforços de Dezembro/Janeiro sejam mesmo reforços.
Não as cinco"unhas de leão" de Jorge Gonçalves mas,simpativamente, cinco "tijolos" do Milinho para ajudar a fazer uma boa equipa.
Como sempre espero bem sentado.
Á cautela...

publicada por Jeremias @ 14:37  

3 Comentários:

  • Às 15 dezembro, 2008 15:56 , Blogger Pedro Mendes disse...

    Eu penso que o sorteio vai ditar um Vitória - Peixeiros na próxima eliminatória!
    Assim os peixeiros podem trazer a tarja que compraram aos seguranças da Girpe, que por sua vez a haviam roubado dentro do nosso estádio, quando já não estava lá ninguém!
    Espera lá... o que é que eu escrevi???
    Pois foi isso que aconteceu no ultimo jogo do Vitória em casa. Quem devia zelar pela nossa segurança ROUBOU o material que os WA deixam no estádio de jogo pra jogo e foi vender(ou entregar) aos peixeiros!
    Que fez a direcção do Vitória? Até hoje nada! Que fez antes do jogo? Apelou à calma dos vitorianos!
    Como diz um amigo meu espanhol:
    "Bajemos todos tranquilamente los pantalones, para que nos den por el culo!"

    VERGONHA!!!

     
  • Às 15 dezembro, 2008 16:45 , Blogger Saganowski disse...

    E se fizessemos futurologia para tentar adivinhar os "sacos" (de cimento) ou "tijolos" que o Milinho vai arranjar???

     
  • Às 15 dezembro, 2008 21:08 , Blogger Ibraim disse...

    Pois muito bem, venham de lá os cinco "tijolos".
    E venha quem vier, eu só peço que os defesas sejam de "betão", que os médios sejam de "aço" e que os atacantes sejam "demolidores".
    O que eu dispensaria mesmo era "cimento" dentro das cabeças...
    Quanto ao Quizz, não sei se será mesmo assim, mas não me importaria nada que fosse.
    E fica a promessa de que se formos à final, eu não faltarei à chamada... com ou sem "tijolos".

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page