21.1.08

E enchousa-lo num pinheiro? PARTE 2


Ouviram as declarações deste senhor, ontem, no fim do jogo??? Há cá cada tolinho...Agora quer lançar suspeição nos resultados da nossa equipa em casa!E que tal "enchousa-lo num pinheiro"???

publicada por Saganowski @ 19:55  

2 Comentários:

  • Às 22 janeiro, 2008 15:53 , Blogger Unknown disse...

    Este senhor tem uma lata absolutamente fabulosa!
    Apresentou aqui, pela 2.ª vez o pior futebol que me lembro de ter visto no nosso estádio. A pontificar o sistema do autocarro, com lançamentos compridos para dois maluquinhos a correr muito e atirar-se para o chão, sempre que estavam perto da nossa área.
    A um desses dois maluquinhos, de resto foram perdoados uns quatro cartões amarelos por simulação de faltas, foi-lhe mostrado um por uma autêntica agressão ao Geromel, mas foi preciso estar o estádio inteiro a assobiar durante dois minutos para S.ª Ex.ª de Amarelo perguntar ao árbitro auxiliar o que se tinha passado e admoestar o animal, finalmente, a criatura em causa faz uma falta em tudo igual, no final da 1.ª parte, agora sobre o Flávio e o árbitro apita, o jogador em causa dirigi-se para a linha a despir a camisola, convencido da (mais que justa expulsão) e, afinal, era só o fim da 1.ª parte... ou seja, além de simulações de faltas, muitas faltas cometidas sem sanção adequada, ainda lhe poupa uma expulsão e esta besta ainda vem dizer que os beneficiados somos nós???
    Venham cá jogar de igual para igual, a ver quantas levam. Para estes, como se viu, bastaram os serviços mínimos! Fraquinhos, fraquinhos.

    Votos:
    1. Geromel;
    2. Flávio;
    3. Alan

     
  • Às 22 janeiro, 2008 23:33 , Blogger Jeremias disse...

    Não vi o jogo e por isso não voto.
    Mas acho as declarações desse sujeito inacreditáveis.
    O problema é que em Portugal qualquer burro é treinador de futebol.
    E este zurra que se farta.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page