3.8.10

Ameaças

Começo a acreditar que deve haver alguma ameaça por parte de alguém importante para que o Vitória aceite jogar às segundas-feiras!

É que já estão programadas as duas primeiras jornadas no que a transmissões televisivas diz respeito e, mais uma vez, o Vitória parece ceder a esta mesma ditadura televisiva e aceitou jogar à segunda-feira à noite.

Compreendo que a ditadura televisiva e os financiamentos dos clubes a isso obriguem, mas na Liga há outros 17 clubes a quem a SportTV pode impingir estes horários, mas pelos vistos, parece que a corda parte sempre do lado do mesmo... Já no ano passado foi a mesma história! A Liga e a SportTV devem achar que lá porque temos um grande fervor pelo clube e que vamos a tudo quanto é lado, acham que nós, os adeptos, vamos aceitar placidamente jogar às segundas-feiras só para esses senhores mostrarem que há muita gente que acompanha o Vitória (e o futebol), seja a que dia for ou a que hora for, só para que se tenha a ideia que mesmo às segundas-feiras os estádios estão compostinhos...

É urgente renegociar estes contratos e estas transmissões, caso contrário fica mais uma vez a ideia que o Vitória é um "pau mandado" nas mãos de qualquer um que tenha dinheiro!

CHEGA!!!
Como dizem os Irmãos Catita "O futebol joga-se ao sol..." (e ao fim de semana!)

publicada por Saganowski @ 10:08  

1 Comentários:

  • Às 03 agosto, 2010 11:50 , Blogger Jeremias disse...

    É perfeitamente aberrante que os clubes se ponham desta forma nas mãos da sporttv.
    Por isso defendo,há muito,que os direitos televisivos deviam pertencer á Liga e serem por ela negociados com os operadores televisivos com regras bem definidas.
    Nomeadamente quanto a dias e horas das transmissões.
    Mas os clubes,regra geral falidos,não passam de uns bonecos na mãos da Olivedesportos.

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page