1.9.08

Reforço de ultima hora!

Segundo li, o Vitória acabou por inscrever no "deadline", mais um atleta para juntar ao já largo plantel desta época!
Defesa-central, 28 anos, actuou em 2006/07 no Juventude de Santa Catarina(Brasil), sendo que se desconhece o clube que terá representado na época transacta! As ultimas informações apontam no sentido de ter sido visto a servir coktails num bar em Gonça e a treinar com a equipa sénior do Vitória para passar o tempo livre.
Há ainda quem afirme que cumpriu um ou dois jogos oficiais pelo Vitória na época transacta, mas quem afirma tal coisa não é de confiança e costuma beber uma garrafa de destilado escocês por refeição.
Marcio Martins de sua graça (tem por aí um "H" no nome, mas não sei onde), afirmou que está muito feliz e que não vê a hora de deixar o emprego no bar! "Aquilo era muita gozação e eu já tou ficando "véío" pa isso, né cara"!

É isto a planificação de época que desejavamos? E irem brincar com o c******? Gozação é isto que andam a fazer...
E mais! Preparem-se para o que vem aí, porque este protocolo com os lampiões vai dar muito que falar! Em Dezembro vamos ver o que acontece com Andrezinho e Sereno...

publicada por Pedro Mendes @ 11:53  

2 Comentários:

  • Às 01 setembro, 2008 14:29 , Blogger Saganowski disse...

    O facto de, depois de termos sido "empurrados" para fora da Liga dos Campeões, deveria levar a Direcção a fazer algo para "agitar as águas"!

    Não digo que contratar mais um jogador pudesse ter esse efeito, mas parece-me que a Direcção tinha até hoje uma oportunidade de "emendar a mão" e apresentar reforços de peso!

    O Vitória bem precisa de mais um extremo e um avançado!!! Mas parece que esta direcção tem a "Obsessão do Passivo" e prefere ver a equipa a arrastar-se em campo...

    Espero que o tempo não me venha a dar razão! Para bem do Vitória!!!

     
  • Às 01 setembro, 2008 15:34 , Blogger Jeremias disse...

    Começo a ter receio.Muito receio...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page