16.7.07

AVES - VITÓRIA.

Depois de amanhã, quarta-feira, pelas 21 horas, o VITÓRIA joga o primeiro jogo de preparação num local decente (leia-se, perto de Guimarães).
Eu estou a pensar deslocar-me à simpática Vila das Aves, para ver as "feras" do momento, no plantel Vitoriano.
Quero ver, "ao vivo e a cores", o Mrdakovic, Andrezinho, Alan, Filipe, Fajardo...... mas, principalmente, o ex. junior T. Ronaldo que, segundo ouvi dizer, encantou no estágio de Quiaios!!!!!
O programa, "feito em cima do joelho" e na falta de melhor, começaria com uma concentração na Praça da Oliveira, pelas 19,30 horas, e depois de um ou dois "fininhos" saída rumo à terra da "franganada", para assistir ao jogo do "Vitorinha".
Na falta das (saudosas) "deslocações Laureta", é o que se pode arranjar! O que acham do programa?
Estão abertas as inscrições.
Saudações Vitorianas.

publicada por CASCAVEL @ 16:45  

4 Comentários:

  • Às 16 julho, 2007 18:35 , Blogger Saganowski disse...

    Não era má ideia!

    Mas eu dispenso o "finito"...a "figadeira" não tolera!

    Além disso tenho de guiar o meu carro...a não ser que o Jeremias me dê uma boleiazinha...

    Caso contrário há sempre a CP...

     
  • Às 16 julho, 2007 18:53 , Blogger Saganowski disse...

    Não querendo ser desmancha prazeres(mas já sendo) parece que afinal o jogo foi cancelado!!!

    Pelos vistos temos um jogo com o Sporting no "ALLgarve"...

    O mais estranho é que estas coisas nunca se sabem pelo site oficial...

     
  • Às 17 julho, 2007 10:51 , Blogger CASCAVEL disse...

    Pelos vistos fomos todos apanhados de surpresa e a deslocação à Vila das Aves vai ter que ficar para outra vez.
    Saudações Vitorianas.

     
  • Às 17 julho, 2007 15:32 , Blogger Saganowski disse...

    A não ser que as velhas glórias se juntem num qualquer lugar para ver/comentar as incidências da partida...

     

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page