4.4.14

Vitória 1 - Estoril 3

Num estádio que cada vez regista mais lugares vazios que lugares cheios de entusiasmados vitorianos, o Vitória fez uma entrada de rompante, com um belo golo do estreante Alex, logo aos 5 minutos.
Rui Vitória surpreendeu tudo e todos com uma convocatória onde entraram de início 8 portugueses, sendo que 6 deles eram da formação. Parabéns ao treinador pela coragem de apostar nestes bravos rapazes que precisam ainda de ganhar mais experiência, porque garra não lhes falta!
Infelizmente o Vitória não teve a mesma sorte do jogo da primeira volta e poucos minutos depois do nosso golo, o Estoril chegava à igualdade. O Vitória foi para os balneários empatado, mas com a esperança de reverter o jogo a seu favor na 2ª parte.
No segundo tempo o Estoril mostrou ser mais equipa, com maiores rotinas de jogo e acabou por dar a volta ao resultado, marcando mais dos golos, o último dos quais já em período de descontos.
Para a semana o Vitória visita mais um aflito...
 
Apesar de eu entender que se está a tentar criar uma equipa para o futuro com a incursão de tanta gente nova, fico preocupado com a instabilidade de resultados que temos vindo a ter e com a ineficácia atacante demonstrada: em 26 jogos perdemos 13 e temos uma média de golos sofridos e marcados de 1 por cada jogo...

publicada por Saganowski @ 22:59  

0 Comentários:

Enviar um comentário

Efectuar comentários é absolutamente livre, neste blogue. Não serão, no entanto, admitidos insultos aos seus membros ou ao Vitória Sport Clube.

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

 

Locations of visitors to this page